ÓLEO DE CÔCO EMAGRECE?

ÓLEO DE CÔCO EMAGRECE?

veja para que serve e como usar o óleo de côco, substância que emagrece mesmo!

Óleo de Côco emagrece? Bom, parece que sim. E parece também que os benefícios do óleo vão mais além do que emagrecer (ver: como emagrecer rápido), dentre eles, a eliminação da barriga. Tá bom ou quer mais?

O que é Óleo de Côco, na verdade?!

É nada mais, nada menos que uma substância retidada do côco, que tem fortes poderes de emagrecimento. Nos Estados Unidos, em uma pesquisa realizada na faculdade de Columbia, o óleo de côco foi misturado na refeição dos participantes, e os efeitos foram bem satisfatórios: além de perderem uma quantia siginificativa de peso, apresentaram uma perda de gordura e barriga sete vezes maior do que os outros!

>> Dieta dos pontos: como funciona?
>> chá verde emagrece?

Como funciona o Óleo de Côco?

A nutricionista Daniela Jobst, do CBNF (Centro Brasileiro de Nutrição Funcional), diz que a gordura encontrada no óleo de côco retarda o esvaziamento gástrico, aumentando a saciedade (a sensação de estar satisfeito) e, assim, diminuindo a fome. Isso sem contar que o óleo de côco é um excelente termogênico, o que acelera a queima de gordura.

Óleo de Cártamo emagrece? Leia o artigo e confira seus benefícios

Óleo de côco: como tomar

Você pode adicionar o óleo em sucos ou vitaminas naturais, tomando-o de 3 a 4 vezes por dia, entre as refeições (aí você decide). As melhores formas de tomar o óleo de côco é adicionando na saladinha ou substituindo-o pela manteiga ou marganira, na hora de fazer aquele bolo esperto para o café da manhã.

Benefícios do Óleo de Côco

– Emagrece
– Acelera o metabolismo queimando as gorduras mais rapidamente
– Elimina a barriga
– Tira o apetite

Onde comprar o óleo de côco?

É muito fácil encontrar o óleo em lojas de produtos naturais, como o Mundo Verde, por exemplo. Não é dificil de ser encontrado e o preço varia entre R$ 29,90 a R$ 49,90.

ontra-indicações: segundo o nutrólogo Mauro Lins, não é aconselhando o uso do óleo de côco para quem sofre de doença crônica como dor de cabeça ou então distúrbios graves de aumento de colesterol ou de acúmulo de gordura no fígado.

Esse artigo pertence às categorias: como emagrecer rapidamente e óleos que emagrecem.

OLEO DE ARGAN: COMO USAR ESSA MARAVILHA?

OLEO DE ARGAN: COMO USAR ESSA MARAVILHA?

veja o que é e como usar o Oleo de Argan, o famoso ouro de marrocos

Óleo de Argan, como usar? Essa é uma das perguntas mais frequentes pelas mulheres, depois da descoberta desse óleo marroquino que faz milagres em seu cabelo. Famosas como Flávia Alessandra, Deborah Secco e Alessandra Ambrósio já fazem uso dessa maravilha.

O que é Óleo de Argan, basicamente? É um óleo lá do Marrocos, com produção israelense, rico em vitaminas A, D e E, que tem como efeito a regeneração dos fios do cabelo, além de ser antioxidante, sendo usando principalmente para hidratar cabeleiras pintadas e com química.

Benefícios do Óleo de Argan

– Rico em vitamina E
– Nutrição rica em cabelos muito ressecados
– Rejuvenescedor natural dos fios
– Deixa os cabelos macios e brilhosos

Óleo de Argan: Como usar

Veja abaixo três formas de se aplicar o Óleo de Argan nos cabelos.

1- Massagem: depois de você aplicar o xampu que você costuma usar, enxague os cabelos e logo a seguir aplique o óleo, levemente aquecido em banho-maria ou no microondas, fazendo uma massagem capilar, espalhando o produto por todo cabelo e couro cabeludo. Depois de fazer isso por 15 dias, volte a lavar seus cabelos normalmente, e você verá seus cabelos mais fortes e revitalizados.

2- Máscara de tratamento: depois de lavar o cabelo com o seu xampu usual, escolha uma máscara de tratamento para seu tipo de cabelo e misture com algumas gotas de óleo de argan, levemente aquecido. Coloque nos fios e deixe por 5 minutos e depois enxague. Passe um leave-in anti-frizz e veja seu cabelo mais liso e macio.

3- Finalizador: depois de fazer aquela chapinha ou escova de praxe, aplique o óleo puro nas pontas, como finalizador, para deixar os cabelos mais macios.

A questão é que o Óleo de Argan pode ser aplicado em todo tipo de cabelo, tendo ganhado cada vez mais espaço entre as famosas aqui e fora do país. É realmente fantástico.

Onde comprar o Óleo de Argan?

Comprar o ouro de marrocos, como é conhecido, é muito fácil. Na Internet mesmo aparecem vários resultados e em sites especializados, é possível compra-lo 100% natural, para uso coméstico memso. Os preços estão em média 40 reais. Procure pelo INOAR.

Óleo de côco emagrece?