ROACUTAN: ANTES E DEPOIS DO TRATAMENTO – FOTOS

ROACUTAN - ANTES E DEPOIS - FOTOS

Imagens que mostram a evolução do tratamento com roacutan. Fonte: Google Images

veja fotos do antes e depois do tratamento com Roacutan

Nesse artigo: Roacutan antes e depois do tratamento. Depois de termos falado um pouco sobre o Roacutan, remédio muito forte que é capaz de literalmente por um fim nos tipos mais severos de acne e, que em contra-partida pode trazer sérios efeitos colaterais, agora trarei uma série de fotos do antes e depois do Roacutan, para dar um ânimo para aqueles que foram receitados para usar o remédio e, quem sabe, dar uma motivaçãozinha na hora de iniciar a “batalha”. Continue reading →

Anticoncepcional Yaz – Como tomar, benefícios e efeitos

Anticoncepcional Yaz - Como tomar, benefícios e efeitos

saiba como usar o anticoncepcional Yaz, preço, seus efeitos e propriedades

Pode parecer estranho um post aqui no Minha Beleza sobre o anticoncepcional Yaz, mas o fato é que por causa de alguns e-mails (dois para ser exato), decidi postar algumas informações sobre o Yaz, como benefícios, efeitos e um monte de outras informações. É, meus amigos e amigas, agora chegou a hora de tirar as dúvidas a respeito desse medicamento, entre outras, como tomar o Yaz, por exemplo. Continue reading →

CICATRURE GEL: ELIMINE CICATRIZES, RUGAS E ESTRIAS!

conheça o gel cicatrizante eficaz que ajuda a reduzir a inflamação e é amigo número 3 das mulheres

 

CICATRURE GEL: ELIMINE CICATRIZES, RUGAS E ESTRIAS!

Cicatrure Gel é um gel cicatrizante, que começou a ser comercializado em nosso país em 2010, e está agrando as pessoas que fazem uso dessa pomada. Mais de 90% das pessoas que usaram o medicamento disseram ficar satisfeitos com o uso. Tem alguma cicatriz que te incomoda? Linhas de expressão? RUGAS?!?! Apararentemente, seus problemas acabaram.

O que é o Cicatrure Gel?

O Cicatrure gel é, como já foi mencionado, um gel cicatrizante usado para amenizar (até sumir) coisas indesejadas como cicatrizes, rugas, linhas de expressão, etc. Entre os ativos da pomada, estão: extrato de cebola, extrato de camomila, extrato de tomilho, extrato de pérola, extrato nogueira, extrato babosa e óleo essencial de bergamota. Só faltou o extrato de tomate, né?

VEJA TAMBÉM
Pointts Anti Verrugas funciona mesmo?
Bepantol clareia a pele
Roacutan efeitos

Como usar o Cicatrute Gel?

Segundo a bula do próprio remédio, em caso de uma cicatriz recente, você deve aplicar gentilmente o creme na cicatriz quatro vezes ao dia, durante dois meses. Em caso de cicatrizes mais antigas, como rugas, por exemplo, o produto deve ser aplicado nessas áreas três vezes ao dia em um período de 3 a 6 meses. É um processo demorado, mas que dá resultados. Os benefícios você irá acompanhar ao longo do tratamento.

Precauções e Cuidados com o Cicatrure Gel

Não aplicar a pomada na ferida, no machucado. Só aplique o gel quando a ferida já estiver cicatrizada. Não usar se a ferida estiver aberta. Deixe longe do alcance das crianças. Elas podem pensar que é pasta de dente e aí você já viu, né?

Relatos sobre o uso do Cicatrure Gel

Buscando na Web sobre relatos do uso de cicatrure gel, pude perceber que a pomada é efetiva na maioria dos casos, mas que leva tempo. É um tratamento e todo tratamento tem um tempo para dar certa efitividade.

Seu preço varia em torno de 40 a 50 reais e você pode compra-lo na internet em sites como o mercado livre. Vende em qualquer farmácia e não precisa de receita.

BEPANTOL: CLAREIA A PELE E AS AXILAS?

Composto de vitamina B5, bepantol clareia a pele, as axilas e faz ‘milagres’

 

BEPANTOL: CLAREIA A PELE E AS AXILAS?

Bepantol clareia a pele? Bom, para início de conversa, o medicamento Bepantol é usado para cuidar de assaduras e rachaduras na pele de adultos e crianças. É claro que o medicamento, composto de dexpantenol (Vitamina B5), é usado para outros fins e, por isso, é considerado um medicamento “milagroso”. Na verdade, de milagroso não tem nada, mas é impressionante ver seus efeitos e seu preço de custo! Pode ser comprado em Pomada e em foda Líquida. Continue reading →