COMO SE DEPILAR – PASSO A PASSO

dicas e formas de depilação caseira – passo a passo

COMO SE DEPILAR - PASSO A PASSO

Se depilar hoje em dia é quase obrigatório. Está certo que muitas mulheres preferem seguir o estilo natural e isso é respeitável, é claro, desde que parta da vontade da pessoa. Mas entenda uma coisa: 95% dos homens e tigres preferem suas parceiras devidamente depiladas, lisinhas de preferência, sem nenhum tipo de pêlo ou algo que faça lembrar disso. É preferência, é algo quase que universal esse pensamento masculino.

Há várias mulheres por aí, nos onibus nas maiorias das vezes, que saiem de casa com o buço GIGANTESCO (ja diz aquele ditado, né: mulher com bigode nem o coisa ruim pode), pelos nas axilas, barba e tudo o mais. Se há uma pressão em cima dos homens para que os mesmos andem sempre com a barba feita, cabelinho bem cortado e pé do cabelo sempre afiado, então, mulheres, assumam essa responsabilidade para si próprias também, oras bolas! Ainda mais pra essa nova geração que só quer saber de internet e facebook, e
ficam cada vez mais parecendo pequenos ursinhos. Vamos mudar issaê, mulherada!

Esse artigo foi divido em várias partes, ensinando passo a passo como se depilar corretamente, em casa, sem pressa ou dor (na maioria das vezes).

Como depilar o buço (Bigode Feminino)
Como depilar a virilha
Como ser uma depiladora

COMO DEPILAR O BUÇO (BIGODE FEMININO)

COMO DEPILAR O BUÇO (BIGODE FEMININO)

veja dicas e maneiras de cuidar do bigode que não deveria existir, mesmo

Depilar o buço me faz lembrar de um ditado bem popular: “Mulher com bigode nem o diabo pode”. Essa é a verdade. Não é querer pagar de sexista, mas o problema é que aqueles pelinhos que nascem na parte superior da boca da mulher, o famoso buço ou bigodinho safado, não combina nem um pouco com o sexo feminino, tampouco se a mulher for linda e não for uma cigana misteriosa. Então, para acabar de vez com esse impasse e eliminar o mal pela raiz (rsrs), veja abaixo como depilar o bigode feminino, o famigerado buço.

COMO ARRANCAR ESSE BIGODE, MEU FILHO?

Primeiramente, saiba que mesmo que o bigodinho tenha te incomodando bastante, raspa-lo com gilete é uma péssima ideia, tipo: a pior de todas. Infelizmente essa é uma prática bastante comum entre as mulheres mais jovens, mas saiba que isso é ruim por fazer os pelos crescerem mais rápidos e grossos, dando um aspecto “grotesco” aos pêlos, que irão ser confundidos com pelos masculinos (ou caninos, na maioria das vezes).

como depilar a virilha

Então, se não pode usar um aparelho de barbear, como depilar o buço, afinal?

É, não tem jeito, a melhor maneira de tirar esses pelinhos incomodos é a tão conhecida Cera quente. Hoje em dia, há vários métodos para depilar com cera quente, mas o melhor (e prático) ao meu ver é comprar aquelas ceras da marca VEET. É só comprar um creme VEET (adesivos), esquentar e colocar no buço. Dói um pouquinho porque a região é bastante sensível. Mas pense bem: é apenas duas vezes por mês, dependendo do seu corpo.

Outras alternativas depilatórios

Clarear os pelos: caso seus pelos sejam bem clarinhos e finos, a solução é clarea-los mais, para ficarem imperceptíveis ao olho humano. É claro que se virem de perto irão perceber o bigodinho, mas ainda não há pessoas que fazem isso. Assim espero.

Fita adesiva: está com raiva da vida? Cole uma fita adesiva nos pelos e arranque! E prepara-se para gritar, também.

Cuidar de sí mesma é essencial! Depilar o buço também. Espero que tenha curtido as dicas e saiba que esse artigo faz parte da série Como se depilar.