CICATRICURE PARA RUGAS, RESOLVE? É BOM? FUNCIONA?






por Wallace Chagas em 16 de abril de 2013

A passagem do tempo, infelizmente, pode ser vista na pele através das chamadas linhas de expressão. Um dos maiores pesadelos das mulheres está com os dias contados desde que foi lançado no mercado de cosméticos Cicatricure para rugas. Saiba mais sobre esse produto que pode promete mudar a idade da sua pele. Será que resolve? É bom? Funciona? Saiba agora.

O grande diferencial de Cicatricure é que ele é o único cosmético para rugas a possuir Complexo Regenext® IV. Essa fórmula tem a capacidade de atenuar as marcas que o tempo deixa na sua pele. A atuação desse produto acontece através de uma combinação de aminoácidos conhecidos como pentapeptideos.

Com o passar do tempo a pele vai perdendo a capacidade de sintetizar o colágeno (proteína responsável pela firmeza da pele) e assim acaba ficando marcada pelas rugas. Os pentapeptideos de Cicatricure regeneram a sua pele devido a surpreendente produção de colágeno que promovem.

Num estudo recente ficou comprovado que Cicatricure Creme melhora em até 76% a aparência da sua pele. A combinação perfeita desse creme fica por conta dos pentapeptideos somados a ação de um poderoso extrato vegetal que evita a formação de rugas.CICATRICURE PARA RUGAS, RESOLVE? É BOM? FUNCIONA?

Os produtos Cicatricure para rugas superam as expectativas de um cosméticos comum pelo fato de realizar uma profunda hidratação da pele bem como estimular a produção de colágeno. Em apenas 8 semanas é possível observar um resultado incrível na redução de linhas de expressão, rugas e flacidez na pele.

Faça como muitas pessoas que já contam com os inúmeros benefícios de Cicatricure em suas vidas e comprove por si mesmo que ele funciona. Para saber mais sobre Cicatricure Creme e como ele pode mudar a idade da sua pele acesse o seu site em www.cicatricure.com.br/site/rugas/

Um produto que é diferente dos demais porque não foi criado para combater rugas, porém, se mostrou muito mais eficiente que inúmeros cosméticos disponíveis no mercado.

Nossos leitores também gostaram de:

---
---
Quer comentar no artigo? Clique em curtir abaixo e deixe seu comentário em nossa página no facebook! Sua opinião é muito importante pra gente! Tá esperando o quê?!