MASSAGEM DERMOATIVADORA PARA TRATAMENTO DA CELULITE






por Wallace Chagas em 15 de fevereiro de 2013

Veja como funciona a massagem dermoativa para tratamento da celulite, um mal que acomete muitas mulheres e que ainda há como amenizar a aparência dos furinhos causados na pele a deixando com aspecto de casca de laranja, como é mais comum conhecida pelas pessoas. Este tipo de massagem tem como finalidade ativar a circulação do organismo na área onde ela está sendo realizada.

Aliada a produtos cosméticos esta massagem também é composta por uma espécie de escova que ao ser passada repetidas vezes pelo local desejado faz com que a pele e consecutivamente o local do corpo tenham maior oxigenação, assim diminuindo o efeito que desagrada a muitas mulheres. O objetivo da massagem dermoativa é reorganizar as gorduras corporais com a finalidade de serem eliminadas gradativamente.MASSAGEM DERMOATIVADORA PARA TRATAMENTO DA CELULITE

Há pessoas que perdem até quatro centímetros em determinado local, isso dependendo do organismo de cada um. Ela é recomendada para todos os tipos de graus de celulite e seu resultado pode ser muito satisfatório, pois a celulite de nível 3 pode chegar a de nível 1, mais surpreendente ainda é que existem três fases para realização desta massagem que são cosmecêutico, massagens manuais e massagens com a escova Celumix.

Os benefícios encontrados através da realização da massagem dermoativadora para tratamento da Celulite são aumento da circulação sanguínea e linfática, Redução da retenção hídrica e medidas, firmeza da pele melhorada e ajuda na liberação de enzimas acumuladas pelo organismo.

Nossos leitores também gostaram de:

---
---
Quer comentar no artigo? Clique em curtir abaixo e deixe seu comentário em nossa página no facebook! Sua opinião é muito importante pra gente! Tá esperando o quê?!