SIMPATIAS PARA 2013! AS MELHORES






por Wallace Chagas em 8 de janeiro de 2013

veja como fazer simpatias para começar o ano com o pé direito

SIMPATIAS PARA 2013! AS MELHORESSimpatias para 2013 é de certa forma como se fosse uma lista de desejos, onde você faz a simpatia pensando em como entrar no ano na melhor maneira possível. Está certo que muitas pessoas não acreditam e que as simpatias, em sua maioria, são crenças populares passadas por gerações. Mas quem tá em uma situação complicada e está atirando para todos os lados, fazer umas simpatias pra 2013 não é uma escolha ruim. Se não fizer bem, mal também não fará (bem, eu acho).

Simpatia para emagrecer
Essa simpatia para emagrecer fez tanto sucesso no blog que estou postando aqui para quem não viu, ver. Essa simpatia é ideal para quem quiser começar o ano de 2013 de bem com a balança, com o peso em dia e com o corpo em forma.

Simpatia para ganhar mais dinheiro
Todos os domingos do mês, esfregue um chaveiro que tenha todas as chves da casa, por 10 minutos. Depois de ter feito isso, coloque as chaves em cima de uma mesa, em forma de cruz, e mentalize seus objetivos. A simpatia deve ser feita ou meio-dia, ou seis horas da tade.

Simpatia para sorte no amor 2013
No Sábado, compre sete rosas brancas e coloque-as dentro de um vaso vazio, sem água, e deixa-as ali até que as rosas sequem completamente. Depois, esfarele as rosas, coloque dentro de um saco e coloque na frente de alguma igreja que realize bastantes casamentos.

Simpatia para esquecer lembranças ruins
Escreva tudo o que você gostaria de esquecer em um pedaço de papel, leia e releia tudo, em voz alta. Vá até uma praia e jogue o pedaço do papel no mar, repetindo: “Mar, leve com o teu ímpeto tudo o que está em minha mente e na lembrança do passado, atrapalhando o meu presente”.

Essas simpatias para 2013 são para quem acredita. Para começar o ano bem, com dinheiro, saúde e com muito amor, não custa nada tentar por “mandingas”, né. Vida num tá fácil… :P

Nossos leitores também gostaram de:

---
---
Quer comentar no artigo? Clique em curtir abaixo e deixe seu comentário em nossa página no facebook! Sua opinião é muito importante pra gente! Tá esperando o quê?!