LÁBIOS RACHADOS – COMO PREVENIR?






por Wallace Chagas em 21 de janeiro de 2013

veja dicas de como cuidar dos lábios “quebrados”

Ter lábios rachados pode ser uma “pedra no sapato” na vida de uma pessoa, ainda mais quando se é LÁBIOS RACHADOS - COMO PREVENIR?adolescente e “ficar” é a coisa mais normal do mundo. Nossa boca é o nosso charme e ficar com os lábios quebrados tiram um pouco desse glamour. Quem já beijou com os lábios rachados sabe como é ruim. E quem já foi beijado por uma, sabe mais ainda. Saiba como prevenir lábios rachados e ter uma boca mais bonitinha.

Dicas de como cuidar e prevenir lábios ressecados, quebrados, rachados, etc

1 – Proteja seus lábios do Sol
Sempre tenha contigo um protetor de raios UV, facilmente achado em qualquer farmácia próxima. O sol pode danificar bastante a pele dos lábios se não cuidarmos. Use principalmente quando for a pria.

2 – Use algum hidrante
Tem vários hidratantes ótimos para lábios ressacados, e passar a usar um de maneira apropriada poderá te ajudar bastante.

3 – Manteiga de Cacau
Uma ótima e gostosa alternativa de se prevenir os lábios quebrados é utilizar manteiga de cacau. É baratinho e deixa um gosto bom na boca, quase que viciante.

4 – Evite de ficar mordendo e lambendo os lábios
Tem gente que é viciada em ficar mordendo os lábios. Porém essa prática, e a da “ficar arrancando pelinhas”, são responsáveis por lábios quebrados, dando-lhes uma aparência ressecada. E não pense que ficar lambendo eles irá melhorar, pois isso só fará a situação pior. Eles ficarão mais secos ainda.

5 – Vaselina
Passe um pouco de vaselina nos lábios antes de dormir. Essa prática é bastante eficaz e além de prevenir o ressecamento, irá deixar seus lábios mais suaves.

Os ficam rachados em contato com o frio, o sol, o ar, umidade baixa do ambiente, beber pouca água. Por isso fique sempre cuidando deles pois isso fará sua aparência ficar melhor. Bem melhor! ;)

Nossos leitores também gostaram de:

---
---
Quer comentar no artigo? Clique em curtir abaixo e deixe seu comentário em nossa página no facebook! Sua opinião é muito importante pra gente! Tá esperando o quê?!