ESCONDER CABELOS BRANCOS – COMO FAZER






por Wallace Chagas em 8 de janeiro de 2013

veja como esconder os primeiros fios de cabelos brancos com produtos naturais

ESCONDER CABELOS BRANCOS - COMO FAZERCabelos brancos, na maioria das vezes, é um sinal do tempo e que muita gente não gosta (pode me incluir nessa). O fato é que as pessoas associam – de forma correta, eu acho -, os fios brancos à velhice e como envelhecer não é muito agradável, porém natural… enfim. Nesse artigo você aprenderá a esconder cabelos brancos, os primeiros fios, quando um fio branco aparecer dentre sua vasta cabeleira negra. Confira abaixo receitas para esconder cabelos brancos de forma natural.

RECEITAS CASEIRAS PARA ESCONDER CABELO BRANCO
Vale ressaltar que as receitas a seguir são mais efeitvas nos primeiros fios brancos que aparecem, por eles serem mais frágeis e finos. Eu acho que não vai adiantar muito se você estiver com o cabelo todo branco, no estilo Dona Clotilde.

Pintar o cabelo naturalmente com Hena
A hena é uma tinta natural muito usada pelas pessoas. Compre um saco de pé de hena e misture-o com água. Passe no cabelo e deixe por 20 minutos. Faça isso duas vezes por semana.

Escurer os fios brancos com Sálvia
Escurer os cabelos com sálvia é uma ótima opção. Misture a sálvia em meio litro d’água, deixe ferver e, no fim do processo, coloque um copo de aguardente na panela. Coloque a misture em um pote de vidro escuro e passe no cabelo todos os dias, até os fios brancos sumirem.

Chá preto
Prepare um chá preto em 250ml de água fervendo. Depois de esfriar, passe no cabelo depois do banho, na ultima lavagem.

Essas são as dicas que eu conheço para esconder cabelos brancos. Lembrando que as receitas são indicas para quem está começando a ter fios brancos, e não para quem já está com a maior parte dos cabelos esbranquiçados. Bom, não custa nada tentar!

Nossos leitores também gostaram de:

---
---
Quer comentar no artigo? Clique em curtir abaixo e deixe seu comentário em nossa página no facebook! Sua opinião é muito importante pra gente! Tá esperando o quê?!