DICAS PARA PERDER PAPADA






por Wallace Chagas em 21 de janeiro de 2013

veja como perder as gorduras que ficam embaixo do queixo

DICAS PARA PERDER PAPADAPerder a papada é um desafio para muitas mulheres e homens que possuem esse excesso de gordura do queixo. Essas gordurinhas que ficam embaixo do queixo, formando uma papada, são originadas por diversos fatores. Pode ser pelo excesso de peso, repassado como herança familiar (é, eu sei. isso é uma droga), processo de evenlhecimento e retenção de água. Mas não desanime! Continue lendo e veja dicas para perder papada e como eliminar a gordura do queixo.

Dicas de como perder gordura do queixo

1 – Exercícios Faciais
A prática de exercícios faciais pode ajudar na redução de gordura nessa área. Incline a cabeça para trás e empurre o queixo para frente, abrindo e fechando a boca, de maneira que você sinta os músculos do queixo ao abrir a boca. Faça esse exercícios três vezes ao dia, repetindo uma série 5 de repetições cada.

2 – Entrar na dieta!
Entrar em uma dieta é essencial para ajudar no problema. Evite de comer alimentos gordurosos, com muitas calorias ou muito açúcar. Monte uma dieta a base de fibras, frutas, peixes (por causa do Omega-3 e 6), sempre bebendo muita água.

3 – Pratique exercícios físicos
Já que você está querendo eliminar a gordura do queixo e melhorar sua aparência/auto-estima, agora é uma boa hora em pensar em entrar em uma academia. Com uma alimentação saudável e com a prática de exercícios físicos, você com certeza perderá gordura corporal, diminuindo o excesso nessa região do queixo.

Essas três dicas de como eliminar a gordura do queixo são bem básicas, mas depois de um tempo fazendo, você notará as mudanças. Caso depois de uns 4 meses fazendo, você não notar nenhuma diferença, aconselho você procurar um médico e ver o que ele tem a dizer sobre isso. Agora, se você notar a diferença, sua auto-estima vai ir lá em cima. E todos nós sabemos que auto-estima é tudo ;) !

Nossos leitores também gostaram de:

---
---
Quer comentar no artigo? Clique em curtir abaixo e deixe seu comentário em nossa página no facebook! Sua opinião é muito importante pra gente! Tá esperando o quê?!