TRATAMENTO DE ESTRIAS – E CREMES PARA ELIMINAR ESSAS “LINHAS”!






por Wallace Chagas em 23 de novembro de 2012

veja como acabar com estrias nos seios, nas costas, nos braços; e cremes que te ajudarão nesse processo

TRATAMENTO DE ESTRIAS - E CREMES PARA ELIMINAR ESSAS "LINHAS"!Estriassão o pesadelo de muita gente. Imaginem eu, que sempre fui magro e quando comecei a ganhar um corpinho maneiro, pronto, minhas costas completamente lotada de estrias, o que causa um certo desconforto quando fico sem camisa. E para entender mais a dramaticidade da situação, as estrias aparecem quando, literalmente, esticamos demais a nossa pele, que acabam rompendo as camadas conhecidas como colágeno e a elastina. Sua origem está ligada ao crescimento muscular “repentino”, ou em um aumento de peso ou na perda de gordura. Dentre todas essas atividades é inegável que o surgimento delas causam um certo mal estar. Mas calma, pra tudo se tem solução.

COMO ACABAR COM ESTRIAS – TRATAMENTO CASEIROS PARA ESTRIAS
O que não falta nesse mundo de estética e beleza são tratamentos de estrias que custam o olho da cara. E como nós queremos ficar bonitos e muito de nós não dispomos de grandes quantidades monetárias para pagar tratamento caros, trago aqui algumas dicas de tratamento caseiros para estrias.

MÉTODOS CASEIROS PARA ELIMINAR AS ESTRIAS VERMELHAS
Durante o banho, pegue uma colher de sopa de açúcar e comece a fazer uma esfoliação bem de leve nas áreas afetadas, massageando com determinada leveza, sobre as estrias vermelhas e com a pele parcialmente úmida. Para não causar irritação na pele, esse processo não pode passar de 1 minuto, sendo sugerido 30 segundos de esfoliação. Depois disso, tome o seu banho normalmente e depois que sair toda bonitinha e cheirosinha, faça uma aplicação de óleo extra-virgem, com uma acidez máxima de 0,6%, aplicando o equivalente a uma colher de chá com pequenas porções e ir massageando as áreas afetadas pelas estrias. Repita esse tratamento duas vezes ao dia, sempre ao tomar banho, e no final de dois meses as estrias terão desaparecido completamente.
-
VEJA TAMBÉM
tratamento de celulite
dietas para emagrecer rápido
-
E COMO TRATAR AS ESTRIAS BRANCAS?
Tratamento de estrias brancas já são mais complicadas de serem realizadas em casa, entretanto, não há garantias de que irão sumir, mas você notará uma melhorada e um certo desaparecimento. Nesses casos, é aconselhável procurar um dermatologista para um tratamento mais específico.

CREMES PARA ESTRIAS – Lista de cosméticos
Confira abaixo uma lista de cremes para estrias vermelhas que te ajudarão no processo de eliminar

  • Creme para estrias da Bio-Médicin;
  • Emulsão universal anti estrias da Merck;
  • Anti-estrias + firmeza com Prolastium e X-tensyl da L’Oreal;
  • Gel fimador de tecidos e prevenção de estrias, da Ox;
  • Aha Puissant com ácido glicólico, da Racco;
  • Skin so soft loção para estrias, da Avon;
  • Emulsão auxiliar para estrias, da Natura;

Essas dicas de tratamento de estrias servem para caso você deseja acabar com estrias de forma caseira, eliminando as mais comuns: estrias nas costas, nos seios, na barriga, nos braços, etc.

---
---
Quer comentar no artigo? Clique em curtir abaixo e deixe seu comentário em nossa página no facebook! Sua opinião é muito importante pra gente! Tá esperando o quê?!