MANCHAS DE ESPINHAS – COMO TRATAR E REMOVE-LAS






por Wallace Chagas em 21 de novembro de 2012

MANCHAS DE ESPINHAS - COMO TRATAR E REMOVE-LAS

Veja como remover manchas de espinhas; e tratamento para essas indesejáveis consequências

Manchas de espinhas me assombraram e MUITO por toda minha adolescência até o início da fase adulta. Como quase todo jovem que é importunado pela puberdade, meu rosto vivia cheio de espinhas e eu lá, com a mão suja, vivia espremendo-as, removendo-as de maneira inapropriada. Além de causar muita dor, as consequências foram terríveis para minha auto-estima: ficaram lá as manchas de espinhas; marcas no meu rosto que, por muitas vezes e eu estou falando sério, me fizeram ficar em casa, deixar de ir em festas, etecetera e tal. Mas agora trago-lhes dicas de como remover manchas de espinhas, tratar manchas de espinhas, eliminar!!! E alguns produtinhos que ajudarão nesse processo.

COMO REMOVER MANCHAS DE ESPINHAS – TRATAMENTOS CASEIROS

Esses tratamentos caseiros para eliminar manchas de espinhas foram muito usados por mim e, admito que não foram milagrosos, mas afirmo que boa parte deles deram resultado, com um uso contínuo e “responsável”, por assim dizer. Confira abaixo as receitas

Eliminar manchas de espinhas com abacaxi
Simples e fácil de se encontrado, pegue corte o abacaxi em alguns pedacinhos e coloque-os sobre as áreas afetadas pelas manchinhas. Deixe agir por alguns minutos. Eu fazia isso quando ia dormir. É que a fruta é rica em ácido ascórbico, e isso é ótimo pra pele.
-
VEJA TAMBÉM
como remover espinha inflamada
roacutan antes e depois
simpatias para acabar com espinhas
-
Eliminar manchas de espinhas com azeite
Pingue algumas gotinhas de azeite em um pedacinho de algodão e vá passando em seu rosto, nas áreas machandas. Deixe uns minutos no rosto e depois lave-o com água fria. Bastante água.

Eliminar manchas com sumo de limão
Essa ja é conhecida aqui no blog, dica dada no artigo como fazer limpeza de pele; coloque o sumo do limão em um pedacinho de algodão e passe nas áreas atingidas pelas manchas. Lave bastante a pele e lembre-se de não se expor ao sol quando estiver com o limão no rosto, senão pode acabar se queimando.

Se não eliminar, o que eu não acredito, tenha certeza que essas dicas vão ajudar a clarear as manchas de espinhas na pele. Tem alguma outra receita? Deixe um comentário!

Nossos leitores também gostaram de:

---
---
Quer comentar no artigo? Clique em curtir abaixo e deixe seu comentário em nossa página no facebook! Sua opinião é muito importante pra gente! Tá esperando o quê?!