CORTE DE CABELO PRA PARECER MAIS MAGRA






por Wallace Chagas em 13 de novembro de 2012

CORTE DE CABELO PRA PARECER MAIS MAGRA

confira dicas de cortes para deixar você com uma aparência mais magra

Um corte de cabelo pra parecer mais magra não é uma má opção tendo em vista a correria que é, hoje em dia, o alcance da beleza ‘perfeita’ e da auto estima. E não venha me dizer que o que importa realmente é a beleza interior, pois, como vocês já sabem e podem notar, tudo ao nosso redor gira em torno da aparência, de alguma forma. Sabendo disso, um corte de cabelo pode ajudar você a esconder ou mostrar algo, sempre visando melhorar sua aparência física. Confira abaixo algumas dicas de cortes de cabelo para parecer mais magra.

Como devo cortar o cabelo pra parecer mais magra?

Um corte sugerido para essa “técnica” é apostar num corte de cabelo com um cumprimento maior dos fios, beirando o longo, repicado nas pontas, a partir da linha do queixo indo até as pontas, deixando que a franjinha fique extensa, dando uma afinada no rosto. Você tem que abusar do volume do seu cabelo pois, segundo alguns entendedores, cabelos curtos ou presos só irão destacar o formato de seu rosto e, para parecer mais magrinha, precisamos fazer exatamente o contrário.

Resumindo: aposte nos fios longos, na altura do queixo, coloque uma franja esperta e saia fora dos
-
VEJA TAMBÉM
receitas naturais para alisar o cabelo
cortes de cabelos curtos
como alisar cabelo masculino
-
É claro que essas dicas de corte de cabelo para deixar mais magra não adiante nada se você não fizer um controle sobre o seu peso, visando sempre o seu PRÓPRIO bem-estar e auto estima. Você tem alguma dica de corte? Deixa nos comentários então!

Nossos leitores também gostaram de:

---
---
Quer comentar no artigo? Clique em curtir abaixo e deixe seu comentário em nossa página no facebook! Sua opinião é muito importante pra gente! Tá esperando o quê?!