TESTES DE GRAVIDEZ CASEIRO – COMO FAZER!






por Wallace Chagas em 19 de outubro de 2012

como-saber-se-estou-gravida-ou-nao-500px-333px

aprenda a fazer testes de gravidez caseiro e acabe de vez com as dúvidas

A gravidez é uma fase muito importante na vida de um casal, principalmente na da mulher. É considerado o ato mais bonito do mundo e apesar de todas as coisas lindas que sabemos a respeito disso, muitas vezes uma gravidez por mudar e muito a vida de uma pessoa. Ou de algumas pessoas, como é a maioria dos casos. Devido um email com o título “como saber se estou grávida?”, decidi postar um artigo que ensina fazer alguns “testes de gravidez caseiro“, para você poder identificar se está buchuda ou não.

Como fazer um teste de gravidez em casa

Esses testes de gravidez caseiros são, em sua maioria, ensinados de mãe para filha desde antigamente, tornando-os populares. Não se sabe muito sobre sua eficácia, mas muitas mulheres tiveram resultados satisfatórias quando realizaram tais testes. Abaixo veja algumas medidas que você pode tomar para ver se está grávida ou não.

a) Teste de gravidez marroquino: coloque sua urina em um recipiente fechado, tipo um pote pequeno e coloque também uma agulha dentro. Deixe por no mínimo 8 horas. Caso a urina mude de cor, é Positivo. Caso contrário, Negativo.

b) Teste de ferver a urina: pegue um recipiente de alumínio, coloque sua urina dentro e ferva. Se ferver igual leite, é sinal de Positivo, que você está grávida. Se ferver igual água, isso é, sem subir e só ficar borbulhando, é sinal de Negativo.
-
VEJA TAMBÉM
Anticoncepcional yaz – como tomar
como contar pros meus pais que estou grávida?
fotos de mulheres grávidas
-
c) Teste do cloro: coloque sua urina em um corpo descartável com cloro. Se ficar com a cor escurecida, é Positivo. Se ficar normal, Negativo.

É claro que esses testes de gravidez caseiro não substituem um exame de sangue, que te dará muito mais exatidão no “diagnóstico”. Procure um ginecologista para ter certeza se está realmente grávida ou não. E boa sorte!

Nossos leitores também gostaram de:

---
---
Quer comentar no artigo? Clique em curtir abaixo e deixe seu comentário em nossa página no facebook! Sua opinião é muito importante pra gente! Tá esperando o quê?!