SUPLEMENTOS QUE AUMENTAM A FORÇA






por Wallace Chagas em 19 de outubro de 2012

SUPLEMENTOS QUE AUMENTAM A FORÇA

saiba quais são os melhores suplementos que dão força na hora do treino

Aumentar a força, para quem pratica exercícios físicos, é essencial para o ganho de massa muscular e, consequentemente, executar treinos mais pesados e intensos. E isso é muito bom para quem quer ficar forte de verdade, juntamente com uma série apropriada e uma dieta preparada para tal objetivo. É aí que suplementos que aumentam a força física podem ajudar a qualquer um que almeja ficar mais forte e aumentar os músculos.

2 sumplementos que dão mais força na hora de treinar!

A lista contém três suplementos que aumentam a força, usados por mim, e que por experiência pessoal posso afirmar que me deram um resultado satisfatório.

1- Tribulus Terrestris
Tribulus é um ótimo suplemento para ganhar força e, em especial, aumentar o líbido, o famoso apetite sexual. É que a erva, que é consumida há mais de mil anos por povos da India e China, ele conduz a produção do hormônio luteinizante, e quando os níveis desse hormônio são aumentados, a produção natural de testosterona também aumenta. Resultando em uma experiência sexual melhor, mais força, e te ajuda na hora do ganho da massa muscular. O preço dele está em torno de 50 reais.

2- Meth-X de Dymatize
O Dynamize da Meth-X é um complexo de regeneração muscular lotado de suplementos favoravéis ao crescimento muscular e o aumento da força física. Entre os benefícios do Meth-X de Dymatize, estão o aumento da força, maior recuperação do músculo, melhora o apetite sexual (para homens e mulheres) entre outros tantos benefícios. o preço aqui no Brasil está em torno de 130 reais e, aparentemente, só pode ser comprado no exterior.
-
VEJA TAMBÉM
suplementos para emagrecer
onde comprar suplementos baratos
vitaminas para engordar rápido
-
Esses foram os suplementos que eu usei para aumentar a força e, consequentemente, a massa muscular. Tem a sugestão de algum suplemento que aumenta a força? Deixe seu relato nos comentários.

Nossos leitores também gostaram de:

---
---
Quer comentar no artigo? Clique em curtir abaixo e deixe seu comentário em nossa página no facebook! Sua opinião é muito importante pra gente! Tá esperando o quê?!