SUPLEMENTOS QUE AUMENTAM A FORÇA

SUPLEMENTOS QUE AUMENTAM A FORÇA

saiba quais são os melhores suplementos que dão força na hora do treino

Aumentar a força, para quem pratica exercícios físicos, é essencial para o ganho de massa muscular e, consequentemente, executar treinos mais pesados e intensos. E isso é muito bom para quem quer ficar forte de verdade, juntamente com uma série apropriada e uma dieta preparada para tal objetivo. É aí que suplementos que aumentam a força física podem ajudar a qualquer um que almeja ficar mais forte e aumentar os músculos.

2 sumplementos que dão mais força na hora de treinar!

A lista contém três suplementos que aumentam a força, usados por mim, e que por experiência pessoal posso afirmar que me deram um resultado satisfatório.

1- Tribulus Terrestris
Tribulus é um ótimo suplemento para ganhar força e, em especial, aumentar o líbido, o famoso apetite sexual. É que a erva, que é consumida há mais de mil anos por povos da India e China, ele conduz a produção do hormônio luteinizante, e quando os níveis desse hormônio são aumentados, a produção natural de testosterona também aumenta. Resultando em uma experiência sexual melhor, mais força, e te ajuda na hora do ganho da massa muscular. O preço dele está em torno de 50 reais.

2- Meth-X de Dymatize
O Dynamize da Meth-X é um complexo de regeneração muscular lotado de suplementos favoravéis ao crescimento muscular e o aumento da força física. Entre os benefícios do Meth-X de Dymatize, estão o aumento da força, maior recuperação do músculo, melhora o apetite sexual (para homens e mulheres) entre outros tantos benefícios. o preço aqui no Brasil está em torno de 130 reais e, aparentemente, só pode ser comprado no exterior.

VEJA TAMBÉM
suplementos para emagrecer
onde comprar suplementos baratos
vitaminas para engordar rápido

Esses foram os suplementos que eu usei para aumentar a força e, consequentemente, a massa muscular. Tem a sugestão de algum suplemento que aumenta a força? Deixe seu relato nos comentários.

Nossos leitores também gostaram de:


Quer comentar no artigo? Clique em curtir abaixo e deixe seu comentário em nossa página no facebook! Sua opinião é muito importante pra gente! Tá esperando o quê?!