ROACUTAN: ANTES E DEPOIS DO TRATAMENTO – FOTOS






por Wallace Chagas em 29 de outubro de 2012

ROACUTAN - ANTES E DEPOIS - FOTOS

Imagens que mostram a evolução do tratamento com roacutan. Fonte: Google Images


veja fotos do antes e depois do tratamento com Roacutan

Nesse artigo: Roacutan antes e depois do tratamento. Depois de termos falado um pouco sobre o Roacutan, remédio muito forte que é capaz de literalmente por um fim nos tipos mais severos de acne e, que em contra-partida pode trazer sérios efeitos colaterais, agora trarei uma série de fotos do antes e depois do Roacutan, para dar um ânimo para aqueles que foram receitados para usar o remédio e, quem sabe, dar uma motivaçãozinha na hora de iniciar a “batalha”.

Roacutan: FOTOS DO ANTES E DEPOIS DO TRATAMENTO

Como eu disse no outro artigo, eu sempre tive e tenho sérios problemas com espinhas, sendo negado à mim a receita do Roacutan, pois, segundo o dermatologista, o meu problema de acne não era tão sério assim ao ponto de eu ter que usar o medicamento. E como vocês podem ver, apesar do roacutan ser um salvador para as pessoas que sofrem (e muito) com problemas de acne severa, os seus efeitos colaterais são sérios, e podem prejudicar algumas pessoas que tem algumas certas pre-disposições, como depressão, por exemplo. Mas aqui não falaremos disso. Confira abaixo fotos antes e depois do roacutan, para você dar uma olhada na eficácia do remédio na pele das pessoas que fizeram o tratamento.
-
VEJA TAMBÉM
como fazer limpeza de pele em casa
Roacutan: benefícios e efeitos colaterais
-

Antes e depois do tratamento com Roacutan e seu tempo de tratamento

Antes e depois do tratamento com Roacutan e seus respectivos tempos de tratamento. Fonte: Google Images

Como podemos ver acima, o tratamento com o roacutan ‘demora’ um pouco, mas esses fotos dos resultados são realmente impressionantes, pois dá pra perceber a total eficácia dos efeitos do remédio sobre as acnes. Essas fotos do antes e depois do tratamento com o roacutan realmente dão um ânimo para aqueles que estão iniciando ou vão começar o tratamento. Força e boa sorte!

Nota: lembrando que esse artigo é apenas informativo e de cunho motivacional. Não somos médicos ou dermatologistas para receitar ou dar dicas de como usar o roacutan ou coisas parecidas. O objetivo aqui é mostrar que o remédio realmente funciona. É aconselhado você procurar um dermatologista para maiores informações.

Nossos leitores também gostaram de:

---
---
Quer comentar no artigo? Clique em curtir abaixo e deixe seu comentário em nossa página no facebook! Sua opinião é muito importante pra gente! Tá esperando o quê?!