RECEITAS NATURAIS PARA ALISAR O CABELO






por Wallace Chagas em 22 de outubro de 2012

RECEITAS NATURAIS PARA ALISAR O CABELO

veja como você pode alisar o cabelo em casa rapidamente, com receitas caseiras

Receitas naturais para alisar o cabelo em casa podem parecer duvidosas em um primeiro momento, mas saiba, senhorita, que lá nos idos de 1900 e lá vai pedrada, nossas vós andanvam com suas madeixas bem feitas, hidratadas, brilhantes e sempre lindas. É que hoje em dia é muito mais prático você ir num salão de beleza e lá entregar seus cabelos na mão de uma profissional. Porém, com essas receitas naturais para alisar o cabelo, você poderá fazer isso em casa e economizar uma prata.

como alisar o cabelo em casa, naturalmente?

Bom, antes de tudo, você tem que saber qual é o seu tipo de cabelo, se é crespo, duro, liso, cacheado, etc, para que se aplique o “tratamento” certo para seu tipo. Confira abaixo receitas naturais para alisar o cabelo

Para alisar Cabelos Oleosos: Parar hidratar seus cabelos oleosos, pegue a metade de um abacaxi, coloque no liquidificador com uma colher (chá) de óleo de soja e bate. Depois que ficar pronto, passe nos cabelos, que devem estar úmidos. A hidratação deve ser feita uma vez por semana e seu tempo de ação é de 20 minutos.

Para alisar Cabelos Secos: Pegue a metade de um abacate, uma clara de ovo e adicione no liquidificador e depois bata. Com os cabelos ainda umidecidos, e deixe agir por 20 minutos. Para aumentar o efeito da hidração, é recomendado que você use uma touca términa ou uma toalha morna. Uma vez por semana.
-
VEJA TAMBÉM
alisar o cabelo com leite
como hidratar o cabelo
como alisar cabelo masculino
-
Para alisar Cabelos Crespos: Pegue uma clara de novo juntamente com uma manga grande, e bata no liquidificador. Aplique nos cabelos molhados (não úmidos), e deixe agir por 20 minutos. Repita o processo uma vez por semana e dentro de 1 mês você já sentirá os resultados na cabeleira.

Essas receitas naturais para alisar os cabelos foram testadas e aprovadas por mim. Está certo que eu passei a máquina zero no cabelo depois, mas isso já é uma outra história.

Nossos leitores também gostaram de:

---
---
Quer comentar no artigo? Clique em curtir abaixo e deixe seu comentário em nossa página no facebook! Sua opinião é muito importante pra gente! Tá esperando o quê?!