QUAL É O MELHOR WHEY PROTEIN? – ENQUETE






por Wallace Chagas em 30 de outubro de 2012

QUAL É O MELHOR WHEY PROTEIN? - ENQUETE

enquete no facebook revela qual é o melhor whey protein do mercado (marcas nacionais e internacionais), segundo opiniões

Qual é o melhor Whey Protein? Bom, com certeza se você treina ou executa alguma atividade física de grande carga (tipo descarregar caminhões ou ‘malha’ em alguma academia), já deve ter feito para si mesmo essa pergunta. Ou, no meu caso, para algum professor enquanto ele conversava com alguma mulher na hora do trabalho.

MELHOR WHEY PROTEIN SEGUNDO ENQUETE NO FACEBOOK

Hoje de manhã realizei uma enquete no facebook, em meu próprio perfil, perguntando aos meus amigo que malham/treinam/que são super sayajins/etc quais eram os melhores Whey Protein que eles tinham tomado. A enquete, basicamente, tem como objetivo destacar as melhores marcas tendo como parâmetro as experiências pessoais dos usuários. E o resultado foi esse (a ordem não quer dizer que uma é melhor do que outra)

OS MELHORES WHEY PROTEIN? – MARCAS NACIONAL E INTERNACIONAL

Whey Protein da Musclepharm (Internacional)
Whey Protein da Muscletech (Internacional
Whey da Arnold Nutrions (Internacional)
Syntha 6 da BSN (Internacional)
Whey protein Isolado da Optium (Internacional)
Gold Standard da Optium (Internacional)
Whey da Probiótica (Nacional)

-
VEJA TAMBÉM
vitaminas para engordar rápido
Thermo cuts Black como usar
Alimentos que dão energia

Você pode acompanhar a enquete clicando aqui

Vale ressaltar que a enquente: Qual é o melhor Whey Protein não é oficial e eu fiz com amigos que usam suplementos e treinam na academia. Aliás, qual é o melhor Whey Protein pra você? Deixe nos comentários.

NOTA: Antes de comprar um suplemento, veja se no site da Anvisa ele não está proibido. Como um amigo meu uma vez falou, nenhuma marca fica mais de 10 anos no mercado e isso pra mim é bastante suspeito. No site da Anvisa você pode conferir quais suplementos são liberados para serem consumidos aqui no Brasil. E que consequentemente não irão fazer mal pra você.

Nossos leitores também gostaram de:

---
---
Quer comentar no artigo? Clique em curtir abaixo e deixe seu comentário em nossa página no facebook! Sua opinião é muito importante pra gente! Tá esperando o quê?!