LANCHES QUE EMAGRECEM






por Wallace Chagas em 19 de outubro de 2012

LANCHES QUE EMAGRECEM

veja receitas simples que te ajudarão a perder uns kgs na hora do lanche

Emagrecer, como vocês podem acompanhar aqui no blog, é uma tarefa difícil que requer disciplina, muita força de vontade, bons hábitos e é claro, uma alimentação saudável. E a gente vive dizendo isso e batendo na mesma tecla, só pra reforçar a ideia de que é possível chegarmos em qualquer lugar que a gente quiser, só basta querermos. Pensando no bem-estar dos leitores e afim de postar um artigo “meio diferente’, segue abaixo receitas de lanches que emagrecem e que te ajudarão na batalha contra a balança.

RECEITAS DE LANCHES QUE AJUDAM A EMAGRECER

Essas receitas de sanduíches são ótimas, pois tem um alto valor nutricional e substituem até uma refeição como almoço e janta. O pão é uma excelente fonte de carboidrato e alguns itens abaixo, que são ricos em fibras e vitaminas, darão um gostinho especial nas receitas. Fazendo um cálculo certinho e não exagerando nas calorias, se você substituir esses lanches pelas refeições, você pode perder até meio kg por dia!

1 – Hambúrguer “Natureba”
2 fatias de pão de fôrma light – 130 calorias
1 hambúrguer médio – 100 calorias
Um pouco de alface e agrião pra dar um ar verde no sanduíce – 0 calorias
3 rodelas de tomates – 30 calorias

2 – Sanduíche Minha Beleza

2 fatias de pão de fõrma light – 130 calorias
1 ovo frito – 100 calorias
2 colheres de cenoura crua (ralada) – 30 calorias
2 folhas de alface – 0 calorias
2 colheres de sopa de catchup – 100 calorias

3 – Sanduíche que se chama Apenas Sanduíche por falta de criatividade
1 pão de hambúrguer – 130 calorias
1 hambúrguer médio – 100 calorias

2 rodelas de tomate – 30 calorias
3 folhas de alface – 0 calorias
1 colher de mostarda e 1 colher de catchup – 100 calorias
-
VEJA TAMBÉM
cardápios para emagrecer rápido
dietas para emagrecer rápido
-
Essas receitas de lanches que emagrecem podem muito bem substituir uma refeição. E para acompanhar, eu aconselho beber ou uma chá verde (consultar artigo: chá verde emagrece?) ou uma lata de refrigerante diet. No decorrer do dia, não consuma muitas calorias e tente sanar a fonte comendo frutas ou outros alimentos pouco calóricos.

E lembre-se sempre de NUNCA passar fome e, caso esteja enfrentando um problema sério com o peso, é aconselhavél que você consulte um médico ou nutricionista para uma dieta melhor!

Nossos leitores também gostaram de:

---
---
Quer comentar no artigo? Clique em curtir abaixo e deixe seu comentário em nossa página no facebook! Sua opinião é muito importante pra gente! Tá esperando o quê?!