GARCINIA EMAGRECE? SIM, EMAGRECE!

GARCINIA

veja benefícios desse fitoterápico conhecido como “destruidor de doces”

Garcinia cambogia, uma frutinha nativa do sul da Ásia e muito utilizada na Índia, é um inibidor de apetite natural, que tem como principal objetivo matar a vontade de comer doces. O lance é aquele: a Garcinia age queimando gorduras estocadas no organismo, reduzindo assim o desejo de comer aquele delicioso bolo de chocolate todos os dias na padaria do João antes de ir pro trabalho.

Para que serve e como usar Garcinia?

Como dito acima, o fitoterápico Garcinia Cambogia é usado no tratamento para perder peso, pois a fruta tem como principal função eliminar a vontade de comer doce, graças a uma substância chamada ácigo hidroxicítrico (AHC), que tem como principais, tais propriedades:

1) agente que bloqueia o acúmulo de gorduras no organismo;
2) ajuda na formação de glicogênio, um açúcar que em vez de se transformar em gordura, é armazenada nos músculos e no fígado;
3) estima a liberação de serotonina, neurotransmissor que além de dar uma sensação boa de bem-estar, reduz o apetite, envindo um sinal para o cerébro que você está satisfeito.

VEJA TAMBÉM
dietas para emagrecer rápido
alcachofra emagrece?
chá verde emagrece?

Garcinia – onde comprar?
Atualmente, a única forma de se comprar Garcinia é em lojas de produtos naturais ou em farmácias de manipulação. Antes de comprar, é necessário a ida em um médico para que ele te receita a substância, que só é vendida sob apresentação de um atestado médico. O preço da Garcinia varia entre R$ 40 a R$ 100.

Como usar Garcinia?
Geralmente, é receitado o uso de três comprimidos ao dia, mas isso é bem relativo pois só o médico será capaz de dizer a dose necessária que a substância precisa para ser eficaz.

Garcinia emagrece e pode ser conseguido em qualquer farmácia de manipulação, depois de uma consulta em médico, é claro.

Nossos leitores também gostaram de:


Quer comentar no artigo? Clique em curtir abaixo e deixe seu comentário em nossa página no facebook! Sua opinião é muito importante pra gente! Tá esperando o quê?!