COMO TRATAR A INSÔNIA






por Wallace Chagas em 31 de outubro de 2012

COMO TRATAR A INSÔNIA

confira imagem com dicas do DR. Draúzio Varela para tratar a insônia

Tratar a insônia é uma tarefa difícil para muitos e extremamente complicado para pessoas como eu. No meu caso, quando eu vou tentar dormir, ao deitar, começo a pensar em um milhão de coisas ao mesmo tempo e o sono vai embora, jogar bola, comer açaí ou fazer qualquer outra coisa que não seja estar junto comigo para sonecarmos juntos. É bastante complicado e eu já estou sentindo os efeitos negativos disso. Já escrevi aqui um artigo com 5 dicas para dormir melhor, mas parece que elas não estão funcionando pra mim. Então, para tratar a insônia, resolvi seguir as dicas do Dr. Draúzio Varela, aquele que aparece no Fantástico direto. Confira a seguir no replay

dicas do dr. drauzio varela de como tratar a insonia

Eu estou começando a seguir essas dicas do doutor Draúzio, que é bem simpático por sinal, para o tratamento da insônia. Sinceramente, estou ficando desesperado quando chega a hora de dormir e já não estou mais sabendo o que fazer. Eu quero o meu sono de volta. De ontem pra hoje, por exemplo, eu dormir umas 5 horas e meia/6 horas, o que eu considero “ok”, mas veja bem, eu sou um cara que faz uma série de atividades físicas todos os dias e que trabalha pra caramba. EU DEVERIA DORMIR MELHOR, pelo menos umas 8 horas por dia. Jesus, se estiver lendo isso dá uma força aí, por favor.

OUTRAS DICAS PARA TRATAR A INSÔNIA
- Não ficar pensando na vida quando for se deitar
- Não ficar pensando que vai ser sequestrado por aliens antes de pegar no sono
- Não ficar pensando que sua casa pode explodir a qualquer momento
- Não ficar pensando que o mundo vai acabar em 2012 [estou com medo disso]
- Se certificar que seus olhos estão fechados

Você conhece algumas dicas ou até mesmo um tratamento caseiro para insônia? Deixe nos comentários, por favor. E TIRE ESSA XÍCARA DE CAFÉ DE PERTO DE MIM!

Dicas: tratamento para olheiras

Nossos leitores também gostaram de:

---
---
Quer comentar no artigo? Clique em curtir abaixo e deixe seu comentário em nossa página no facebook! Sua opinião é muito importante pra gente! Tá esperando o quê?!