COMO FAZER LIMPEZA DE PELE EM CASA






por Wallace Chagas em 16 de outubro de 2012

COMO FAZER LIMPEZA DE PELE EM CASA

veja maneiras diferentes de limpar o rosto e evitar a pele oleosa

Como já falamos bastante aqui no blog, fazer limpeza de pele em casa se torna uma obrigação caso você possuir um dos itens a seguir: a) querer ficar mais bonito (a); b) parar de ter a pele oleosa. É simples, fácil e os benefícios da limpeza de pele são inúmeros, sendo os mais visíveis a diminuição da quantidade de cravos e espinhas, e uma pele mais lisinha. Bom, isso já é um excelente começo, não é verdade?

tratamentos caseiros para tratar espinhas, cravos e impurezas no rosto

Lembre-se que ficar cutucando, tentar espremer as espinhas podem gerar mais complicações do que parece. A melhor forma de se livrar desses problemas, caso eles estejam em um grau baixo/médio (se o seu problema de acne for muito grande, aconselho que visite um dermatologista), é fazendo uma limpeza de pele, profunda ou não, em casa, a fim de remover as sujeirinhas que ficam em nosso rosto e a gente nem vê

COMO FAZER LIMPEZA DE PELE
Você vai precisar de: camomila, uma toalha de rosto, uma vasilha, algodão, sabonete neutro, água mineral e máscara secativa.

COMO FAZER: mergulhe a toalha em água quente com camomila, e depois coloque-a em seu rosto fazendo tipo uma cabana (a toalha tem que estar quente mas não fervendo). Deixe até sentir que sua pele está absorvendo o vapor, que é nada mais nada menos do que os poros abrindo. Pegue o algodão, envolva nos dedos e delicadamente vá espremendo os cravos e as sujeiras presentas na pele do rosto. Feito isso, lave a cara com água corrente e sabonete, normalmente. Depois de lavado, aplique a máscara no rosto (facilmente encontrada em farmácias) e fique com ela até o tempo sugerido na embalagem do produto.
-
VEJA TAMBÉM
como clarear a pele do rosto
como tratar pele oleosa
dicas para esconder espinhas
Roacutan efeitos
-
Existem outras maneiras e formas de fazer limpeza de pele em casa, mas isso vai ficar para outros artigos. Lembrando que a higienização do rosto, com a limpeza de pele, por exemplo, elimina e muito as chances de cravos e espinhas brotarem em seu rosto.

Nossos leitores também gostaram de:

---
---
Quer comentar no artigo? Clique em curtir abaixo e deixe seu comentário em nossa página no facebook! Sua opinião é muito importante pra gente! Tá esperando o quê?!