CARA-A-CARA COM FELIPPE LACERDA






por Wallace Chagas em 25 de outubro de 2012


Ex-modelo e excelente desenhista, Felippe fala sobre mulheres, juventude, sexo e academia

Depois da entrevista realizada com o Raphael Ribeiro, em maio desse ano, quem foi o convidado da vez foi um outro grande amigo, Felippe Lacerda, que fala um pouco a respeito de como as mulheres estão se comportando hoje e como se comportavam; academia, sexo, drogas e infelizmente só não falamos de rock and roll. Conhecido pelos mais chegados por “Boi”, esse cara, que é um exímio conhecedor do sexo feminino, dá suas opiniões e comentários sobre a sociedade, em nosso apartamento imaginário.

Eu: Felippe, sendo você um pegador nato desde a adolescência até nos dias de hoje, quais foram as principais diferenças que você poderia destacar nas mulheres de antigamente e nas mulheres de hoje?

Boi: Boa noite. Bom meu caro amigo, o que se destaca principalmente é a facilidade que há hoje em dia, digo, facilidade de levar para cama; antigamente (não muito antigamente), as mulheres se davam um certo valor, eram mais difíceis no quesito sexo, hoje em dia tudo está precoce, não tem mais a graça da conquista, agora elas que caem pra cima, não posso reclamar, está melhor do que antes se for parar pra pensar.

Eu: E como você está vendo esses jovens de hoje em dia, tendo acesso às drogas cada vez mais cedo e, principalmente no sexo?

“antigamente (não muito antigamente), as mulheres se davam um certo valor, eram mais difíceis no quesito sexo, hoje em dia tudo está precoce, não tem mais a graça da conquista”

Boi: sinceramente, vejo uma onda que tende só a piorar. Acho que a facilidade da informação na internet usada de forma errada tenha causado isso, e sem falar que os pais de hoje em dia não são nem um pouco rígidos, eles deixam seus jovens beberem cedo demais, dão a liberdade que não deveriam dar, ta certo que não vale prender, mas conversar ainda vale nos dias de hoje, abrir os olhos desses que estão começando uma vida agora. E tem também o FUNK que pra mim é apologia ao sexo total, em qualquer lugar você vê uma criança cantando aqueles versos saudáveis, isso que acontece engloba diversos fatores, tudo mesmo, mas se os pais fossem um pouco mais presentes na vida de seus filhos, acho que seria tudo diferente.

“ta certo que não vale prender, mas conversar ainda vale nos dias de hoje (…) se os pais fossem um pouco mais presentes na vida de seus filhos, acho que seria tudo diferente “

Eu: E como você vê os jovens daqui há 20 anos?

Boi: Se continuar como estão não vejo muita coisa boa , mas quero ser otimista , espero que sejam melhores do que os de hoje em dia.

“os pais de hoje em dia não são nem um pouco rígidos”

Eu: Academia, Felippe, o que você tem a dizer á respeito disso? Como era sua vida antes e como é depois de ter começando a treinar?

Boi: Academia era o lugar onde menos queria estar, pois como diz um amigo (esse amigo sou eu!): levantar “ferro” é pra maluco, mas seus benefícios são maravilhosos, pois a auto-estima se eleva, sua disposição aumenta, a saúde física e mental andam juntas. Eu particularmente nunca fui fã, andava fraco, sem auto-estima, mas agora sou adepto nato, por mim não paro mais, pois no momento ta sendo fundamental para minha vida, malhar é bom sim, desde que seja da forma correta, sem anabolizantes é claro, pois de droga não quero saber.

Eu: Agora, pra finalizar, deixe uma mensagem para quem anda desanimado, desleixado, e sem ânimo nenhum para cuidar de sua aparência física

Boi: Vale a pena se cuidar, deixe a preguiça de lado e olhe para você. Se cuidar não faz mal algum, pelo contrário galera, aparência não é tudo, mas saúde é, se de valor, experimente um mês apenas e depois me contem, duvido que não fará uma enorme diferença em suas vidas, se na minha fe , por que na de vocês não iria fazer também?!

“Academia era o lugar onde menos queria estar (…) levantar “ferro” é pra maluco, mas seus benefícios são maravilhosos, pois a auto-estima se eleva”

Nossos leitores também gostaram de:

---
---
Quer comentar no artigo? Clique em curtir abaixo e deixe seu comentário em nossa página no facebook! Sua opinião é muito importante pra gente! Tá esperando o quê?!