AS MULHERES E OS CARAS LEGAIS






por Wallace Chagas em 11 de outubro de 2012

está comprovado: os caras legais só se ferram mesmo

Bom, é basicamente isso. Depois de anos de pesquisas de campo, entrevistas e treze sessões com um terapeuta Jamaicano chamado Joélson Pitt, trago uma conclusão que muitos já sabiam, e em sua maioria de uma forma bem amarga: os caras legais só se ferram mesmo! Não é regrinha, não é coitadismo e nem nada disso: é um triste fato que inclusive está por todos os lados de nossa sociedade. Droga!

entendendo a origem do “problema”

Eu acredito que tudo começou com um cara que, de repente, em um dado momento, resolveu dizer tudo que sentia para sua parceira, fazendo um milhão de declarações de amor, comprando presentes e tudo o mais, tentando agradar ao máximo sua namorada. Aquele tipo de cara que a mãe olha e fala “nossa, que cara legal”, “cunhado perfeito”, “ele é quase um Jesus Cristo, só de cabelo curto”. É justamente aí que começa o problema.

AS MULHERES E OS CARAS LEGAIS

Ilustração perfeita sobre o tema abordado. via: vidademula.com.br

Eu não sei porque, mas parece que as mulheres simplesmente gostam do tipo de cara que é o oposto do que ela merece. Quem nunca viu uma garota LINDA, com algum bandidinho, ou esses rapazes com marrinha de marginal andando pela rua? É claro que isso é totalmente aceitável tendo em vista o livre arbítrio, onde cada pessoa pode fazer o que bem entender em suas vidas. Mas pode ter certeza que vários caras legais foram dispensados por ela e que, geralmente, esses relacionamento com “caras não legais” não duram; tem mulher que apanha, é bastante traída pelo namorado e mesmo assim nada. Ela continua lá, se relacionando com o babaca enquanto tem um apaixonado “perfeito” chorando na Internet comendo um pacote gigante de doritos.
-
VEJA TAMBÉM
como sair da friendzone
como saber se sou bonito ou feio?
-
CARAS LEGAIS DISPENSADOS PELAS NAMORADAS (E MULHERES EM GERAL)
- Tem opinião própria
- Gosta de pensar no futuro, em construir uma família
- Respeita a mulher
- Não gasta rios de dinheiro a toa, tem uma educação financeira aceitável
- Não gosta muito de ir pra baladas, prefere um programa mais caseiro
- Tem um gosto musical eclético

CARAS “LEGAIS” QUE AS MULHERES ADORAM
- Ser politicamente incorreto
- Usar algum tipo de droga (cigarro, bebidas alcóolica)
- Ser agressivo, bonus se for muito agressivo na hora da cama
- Não ter respeito pela mulher em questão ou todas as mulheres
- Ser “forte”, ter tatuagem
- Ser “galinha”

Como vocês podem ver, geralmente, nos dias de hoje, a maioria das mulheres gostam de relacionar com os caras que tem fama de serem “fodões”, sendo que geralmente esses caras não respeitam suas mulheres de nenhuma maneira. Chega a ser engraçado e curioso.

Conclusão? O cara legal acaba se formando em uma faculdade boa, arrumando um emprego bom, tendo uma família e uma estabilidade financeira boa. Enquanto a mulher que preferiu o “descolado”, ficou grávida e agora está totalmente acabada, sem auto-estima nenhuma.

Mulheres, pensem bem ao dispesarem o cara legal. Pois o tempo é amigo do homem, mas não da mulher.

Nossos leitores também gostaram de:

---
---
Quer comentar no artigo? Clique em curtir abaixo e deixe seu comentário em nossa página no facebook! Sua opinião é muito importante pra gente! Tá esperando o quê?!