ALISAR OS CABELOS COM LEITE – VEJA COMO

ALISAR OS CABELOS COM LEITE - VEJA COMO

veja como alisar o cabelo em casa com suco de vaca

Alisar os cabelos com leite é uma prática muito adotada no mundo “fashion”, apesar de ter gente que não sabe desse “babado”. O que acontece é que o leite é rico em cálcio, e por isso está presente em shampoos, hidratantes, cremes para pele, e outro diversos produtos de beleza que são vendidos por aí. É claro que você não vai mergulhar os cabelos no copo de leite da sua irmã mais nova e esperar que o seu cabelo saia alisado. Não é assim. Apesar do leite ser bastante “nutritivo” para o cabelo, o alisamento satisfatório vem com o tempo, usando uma receita – que ensinaremos abaixo – em um tratamento contínuo. Que, no entanto, será percebido nos primeiros dias. Que tal?

confira receita caseira com leite para alisar os cabelos

Essa receita é destinada para quem tem cabelos secos, crespos, ondulados, enfim, cabelos que precisam de um “trato” para ficarem mais lisos. O seu cabelo ficará lindo e macio, sem aquele aspecto opaco e chapado.

RECEITA CASEIRA DE COMO ALISAR OS CABELOS COM LEITE
Coloque meia xícara de leite de caixinha em um borrifador de água. 20 minutos antes de lavar o cabelo, borrife o leite no cabelo seco, pois se fizer depois, você ficará com um cheiro de leite no cabelo, o que não é muito agradável. Com um pente de dentes largos, vá espalhando o leite pelos cabelos, passando lentamente e tendo certeza que está atingindo toda área capilar. Depois desses vinte minutos, tome um banho normal usando seus produtos cosméticos como sempre.

VEJA TAMBÉM
como alisar cabelo masculino
receitas naturais para alisar o cabelo
como evitar a queda de cabelo

A receita de alisar os cabelos com leite em casa demora um tempo, dado 1 mês como prazo para uma aparência mais significativa. Mas você irá notar os primeiros sinais de melhora de seus cabelos. E vai gostar.

Nossos leitores também gostaram de:


Quer comentar no artigo? Clique em curtir abaixo e deixe seu comentário em nossa página no facebook! Sua opinião é muito importante pra gente! Tá esperando o quê?!