COMO CLAREAR OS DENTES






por Wallace Chagas em 11 de setembro de 2012

dicas de como clarear seus dentes e ficar com um sorriso mais claro

COMO CLAREAR OS DENTES

O sorriso de uma pessoa é, sem dúvida alguma, sua principal carta de apresentação em qualquer situação, seja na hora da paquera ou naquele momento em que você recebe uma notícia horrível, mas que mesmo assim não pode deixar de sorrir. Ter os dentes brancos é essencial nesse mundo aonde as pessoas julgam mais você pela beleza do que qualquer outra coisa. Então, Confira algumas dicas de como clarear os dentes e deixar o sorriso em dia.

clareando os dentes em casa

Depois de dar uma pesquisada, vi que tem algumas formas de clarear os dentes em casa. A dica mais básica possível é: comprar alguma pasta de dente (creme dental) com função esclarecedora. O preço deve variar muito (mas não passando de 10 reais) e o resultado do clareamento é progressivo, de maneira que você terá que adotar alguns hábitos, como parar de fumar e de beber café, além de escover os dentes todos os dias.

CLAREANDO OS DENTES EM 2 MINUTOS

Outra dica caseira para clarear os dentes é escova-los com creme dental, limão e bicarbonato de sódio. Apesar desse método não ser muito recomendado pelos dentistas, é outra forma de se conseguir o objetivo. Para substituir essa mistureba, sugiro que você compre um creme dental chamado KIN, que custa cerca de 30 reais e que REALMENTE esclarece seus dentes. O preço pode parecer salgado para uma pasta de dente, mas os resultados irão te impressionar.

OUTRAS FORMAS DE CLAREAMENTO DENTAL

A dica máxima é você ir em um dentista e falar abertamente com ele sobre o melhor método para clarear seus dentes. Pelo que eu andei vendo, todos os métodos além dos cremes dentais são caros, como clareamento a laser, por exemplo, que custa de 700 reais. Ter um sorriso bonito custa caro.

VEJA TAMBÉM
Bepantol clareia a pele?
Como clarear a pele do rosto?

A melhor forma de clarear os dentes, é visitar um dentista mesmo. Mas guarde essas dicas para deixar os dentes brancos, pois informação nunca é demais.

nota: esse artigo não substitui a avaliação de um dentista. São apenas informações pessoais sobre o assunto.

Nossos leitores também gostaram de:

---
---
Quer comentar no artigo? Clique em curtir abaixo e deixe seu comentário em nossa página no facebook! Sua opinião é muito importante pra gente! Tá esperando o quê?!