COMO CLAREAR A PELE DO ROSTO






por Wallace Chagas em 5 de setembro de 2012

elimine as manchas indesejadas em seu rosto, em casa, com suco de limão!

COMO CLAREAR A PELE DO ROSTO
Lavar o rosto: hábito obrigatório para não ter uma pele ‘suja’

Pra quem sofreu com acnes ou outras chatisses que tentam destruir nossa pele e autoestima, aqui vai uma dica importante. Eu por exemplo, nunca me dei muito bem com a maioria das pomadas que os dermatologistas me receitaram, mas digo que cada caso é um caso. Veja a seguir como clarear a pele do rosto em casa, de forma simples e prática.

Clareando o rosto com limão

O limão é mais útil do que apenas servir como tempero e da gloriosa limonada. Dá pra fazer uma limpeza total na pele, desde que se tenha os cuidados necessários. Lembrando que o limão é ácido e que talvez sua pele tenha irritação, sei lá. Não pegue sol depois que fizer o “tratamento” com os limões! Essas dicas servem para quem tem problemas com manchas na pele, e os resultados são alcançados depois de uma rotina de cuidados. Se liga aí

COMO FAZER
1. Pegue um pouco de suco de limão e, com um pedaço de algodão, passe no rosto (na parte que você deseja remover a macha), tomando cuidado para não passar por cima de cortes ou machucados. Deixe o limão em seu rosto entra 10 – 30 minutos, depois lave-o. Lembre-se de não pegar sol enquanto estiver com limão na cara.

2. Esfregar casca de limão na pele ajuda a clarear, em um processo lento, e deixa mais limpa por um tempo.
-
VEJA TAMBÉM
Bepantol clareia a pele?
como clarear os dentes
como tratar pelo oleosa
-
3. Lave o rosto pela manhã com uma mistura de suco de limão, água, mel e babosa. Isso é bastante simples de se fazer e dá uma diferença ENORME na sua pele, não só no processo clareador, também pela limpeza dele de cravos, acne e etc.

Clarear o rosto em casa é fácil, com uma pitadinha de limão. Mas lembre-se de consultar um dermatologista para fazer uma avaliação pois se você for alérgico a limão, por exemplo, pode ferrar ainda mais a sua situação.

Nossos leitores também gostaram de:

---
---
Quer comentar no artigo? Clique em curtir abaixo e deixe seu comentário em nossa página no facebook! Sua opinião é muito importante pra gente! Tá esperando o quê?!