COMO ENGROSSAR AS PERNAS (COXAS E PANTURRILHAS)






por Wallace Chagas em 1 de agosto de 2012

confira exercícios para engrossar as coxas, ter panturrilha grossas e ficar com as pernas lindas

COMO ENGROSSAR AS PERNAS (COXAS E PANTURRILHAS)Engrossar as pernas em casa é o sonho de muita mulher e de alguns homens bombados que passaram a vida toda treinando apenas a parte de cima do corpo. Não só as pernas em si, mas engrossar as coxas e engrossar as panturrilhas também. Ter as pernas grossas é bonito, te dá mais força para andar, correr, caminhar, e consequentemente, disposição para fazer coisas banais do dia-a-dia, como construir uma casa, por exemplo. Confira abaixo alguns exercícios para engrossar as pernas. E o melhor: atividades que você pode fazer em casa!

Engrossando a perna, a coxa e a panturrilha com pequenas atividades físicas

Primeiro, você tem que saber que para engrossar as pernas em casa, você terá que exercita-las, não precisando (necessariamente) ir em uma academia para faze-lo. Veja abaixo uma lista de atividades que você pode fazer em sua humilde residência e que deixarão suas pernas bem fortinhas.

SUBIR E DESCER ESCADAS
Caso a sua casa tenha escada, comece a subir e a descer os degraus repetidamente. Isso pode parecer besteira e dar a impressão que você ficou maluca, mas o fato de você estar subindo e descendo você estará exercitando a parte de trás da coxa, a da frente, panturrilha e até os dedos dos pés (huahuahua). Se não tiver uma escada em sua casa, vá até algum lugar que o tenha e pratique. Esses exercícios são essenciais, principalmente, para quem quer saber como engrossar as panturrilhas, pois nesses movimentos elas serão as partes da perna mais trabalhadas.

ANDAR DE BICICLETA
Andar de bicleta é um ótimo exercício para engrossar as pernas, além queimar calorias e dar um ótimo rolê de bike. Caso você não tenha uma bicicleta, arrume uma, pegue emprestada com alguma tia (tias sempre tem bicicletas) e dê uma voltinha rapida, de 30 minutos pelo quarteirão. Em uma semana você notará os resultados. É um excelente exercício para engrossar os músculos inferior da perna.
-
como aumentar o tamanho do braço
-
AGACHAMENTO NA FRENTE DO ESPELHO
Na frente de um espelho médio ou grande (não vai querer se exercitar com um espelho de bolso, né?), fique ereta e comece a fazer agachamento, como se você fosse sentar, mas sem esconstar o bumbum no chão. Faça esse movimento até os músculos da sua perna começarem a doer. Descanse cerca de 1 minuto e faça mais duas repetições, de quantas vezes você aguentar. Excelente forma de como engrossar as pernas em casa.

Essas dicas de como engrossar as pernas em casa é pra quem tem as pernas finas e gostariam de engrossa-las. É claro que com esses exercícios você irá engrossar as coxas e também engrossar as panturrilhas. Não sou nenhum profissional na area e essas dicas foram todas testadas por mim. Claro que isso é apenas o inicio para você ter as pernas grossas. Mas vai por mim, resultado você terá! Mas nada melhor do que o treinamento de uma academia, dando por um professor, por exemplo.

Nossos leitores também gostaram de:

---
---
Quer comentar no artigo? Clique em curtir abaixo e deixe seu comentário em nossa página no facebook! Sua opinião é muito importante pra gente! Tá esperando o quê?!