COMO AUMENTAR O TAMANHO DO BRAÇO EM CASA






por Wallace Chagas em 8 de agosto de 2012

aprenda exercícios para aumentar seu bíceps, tríceps rapido e fácil

COMO AUMENTAR O TAMANHO DO BRAÇO EM CASA

Aumentar o tamanho do braço em casa é uma tarefa desejada por aqueles que não gostam/não tem dinheiro/não tem tempo para ir em academia, e mesmo assim gostariam de melhorar sua aparência física. Pois temos que concordar: um braço mais “trabalhado”, digamos assim, traz certas vantagens a um homem (e mulheres, é claro) nesses tempos modernos. E para aumenta-lo, não precisa necessariamente ir em uma academia: sim, em casa é possível aumentar o tamanho dos bíceps e tríceps, regiões que compõe os músculos que dão a forma no braço.

aumentando o braço com flexões de braço

Primeiramente, tenha em mente que eu não sou um personal trainner e que, o guia abaixo, serve exclusivamente como informativo, não substituíndo um guia profissional dado por um profissional da area.

As flexões de braço não aumentam somente os bíceps; esse não é o foco do exercício. Com essas repetições, você irá trabalhar também ombros, peito e trícep; os músculos que compõe toda a musculatura superior.

COMO FAZER
Deite como se você fosse fazer uma flexão normal, mantendo as mãos mais abertas que seus ombros, juntando os dedos das mãos para frente. Preste bastante atenção na posição das mãos para não ferrar com seu punho, o que pode piorar caso você tenha tendinite.
-
veja: como diminuir barriga
confira: como ter barriga tanquinho
não perca: como aumentar os peitos
-
Desça o corpo inspirando e suba-o expirando, quase encostando no chão, mas NUNCA encostando de fato. Essa parte da respiração é importante para você não cansar rápido e tentar desistir do seu objetivo. Ao subir, nunca estenda os braços completamente, pois isso tira o esforço dos músculos dos braços, passando-o pros cotovelos.

Lembre-se de sempre manter a postura ereta e que, não precisa ter pressa na execução dos movimentos.

Repita o movimento umas 10 vezes, com intervalos de 30-60 segundos entre as repitições.

QUANTAS FLEXÕES EU DEVO COMEÇAR?
Bom, isso depende muito da sua condição e força física. Primeiramente, faça um teste de resistência. Tente fazer o número máximo que você aguentar, sem “roubar”, executando os movimentos de maneira eficiente. Depois repita esse movimento três vezes ao dia, com o seu determinado número de repetições.

Esse é um mini guia de como aumentar o braço,, o tamanho do bíceps e tríceps e não substitui a avaliação de um profissional ou um guia profissional.

Nossos leitores também gostaram de:

---
---
Quer comentar no artigo? Clique em curtir abaixo e deixe seu comentário em nossa página no facebook! Sua opinião é muito importante pra gente! Tá esperando o quê?!