COMO AUMENTAR O PEITO EM CASA (HOMENS E MULHERES)






por Wallace Chagas em 14 de agosto de 2012

dicas e exercícios para aumentar o peitoral rapidamente, em casa

COMO AUMENTAR O PEITO EM CASA (HOMENS E MULHERES)

Aumentar o peito em casa é uma tarefa difícil, mas não impossível, para aqueles que não querem ir em uma academia por falta de tempo, de dinheiro ou por ALIENS, por exemplo. O fato é que, como todo objetivo que é focado em mudarmos o nosso corpo, a preguiça é nosso inimigo número 1. É complicado, é cansativo e é simples, também. Quer aumentar o peitoral pra poder dar uma forçada na pracinha mais tarde?

EXERCÍCIOS PARA AUMENTAR OS PEITOS – HOMEMS

Para aumentar o peitoral, em casa, nada melhor do que as clássicas flexões que todo mundo conhece (sim, aquela que você fica deitado de barriga no chão e com as duas mãos no solo, você levanta o corpo e desce, SEM ENCONSTAR NO CHÃO, e depois sobe). Entretanto, aqui apresento-lhes um desafio um tanto diferente.

nota: não sou um profissional na area e essas dicas são apenas informativas. Se você deseja algo mais elaborado, procure um profissional em educação física.
-
veja como aumentar o tamanho do braço
confira: como ter a barriga sarada
não perca: como engrossar as pernas
-
COMO FAZER
Primeiramente, faça um teste de resistência, vendo quantas flexões o senhor é capaz de fazer na primeira vez. Por exemplo, se você é capaz de fazer 10 flexões, então faça a seguinte série

Segunda-feira: 3 repetições de 10 flexões
Quarta-feira: 3 repetições de 12 flexões
Sexta-feira: 3 repetições de 14 flexões

E assim consecutivamente, sempre deixando um dia para descanso. Na outra semana, tente aumentar em dois o número de flexões e em pouco tempo você verá seu peito crescendo, assim como tríceps, costas e bíceps.

MASSAGEM PARA AUMENTAR OS PEITOS (SEIOS) – MULHERES

Bom, as mulheres também podem realizar os exercícios acima para aumentar os peitos, mas acho que o que elas procuram é um outro tipo de crescimento, né? No vídeo abaixo uma profissional ensina uma série de massagens que fará seus seios crescerem! Muito prático e fácil

Aumentar o tamanho dos peitos não é uma tarefa difícil. E se você, homem, tem aquele “probleminha” de ter um peito maior do que o outro, pelo motivo que vocÊ muito bem sabe, é melhor correr pra corrigir isso aí, garotão. E deixar a mão de lado um pouco (risos).

Nossos leitores também gostaram de:

---
---
Quer comentar no artigo? Clique em curtir abaixo e deixe seu comentário em nossa página no facebook! Sua opinião é muito importante pra gente! Tá esperando o quê?!