COMIDAS QUE EMAGRECEM – EMAGREÇA COMENDO!!!






por Wallace Chagas em 21 de agosto de 2012

conheça alimentos que te ajudarão a perder kgs e que trazem outros benefícios

COMIDAS QUE EMAGRECEM - EMAGREÇA COMENDO!!!

Comidas que emagrecem podem parecer até coisa de filme – ou aquelas revistas de dieta extremistas -, mas sim, eles existem e você provavelmente bate de frente com eles todos os dias. Bom, se você não tem esse contato íntimo com esses “superalimentos” então, senhorita, deveria fazê-lo. AGORA! Conheça abaixo uma lista de comidas que emagrecem e seus benefícios

Como emagrecer comendo? Veja abaixo!

Bom, não é que você perderá 10 kgs comendo uma colher de feijão preto, por exemplo. Mas os alimentos citados abaixo lhe ajudarão nesse processo, pois os chamados “superalimentos” são ricos em nutrientes capazes de estruturar os ossos, doenças, melhorar a visão e até dár uma calibrada na mente. E segundo pesquisas científicas, ajudam no processo de emagrecindo – e deixa-la assim.

Abacate
O Abacate, apesar de ser rico em gorduras, é o tipo de alimento certo para quem quer emagrecer. A fruta possui uma gordura monoinsaturada que aumenta aquele sentimento de “estou cheio”, de saciedade. Além de ter boas quantias de fibras e proteínas, comer 2 ou 3 colheres de abacate por ai ainda farão as gorduras sumirem.

Brócolis
BRÓOOOOOOOOOCOLIS! Esse vegetal deve ser um dos mais odiados pelas crianças. O fato é, que ele sendo cozido ou até mesmo cru, o brócolis é rico em nutrientes que ajudam na redução das gorduras. E ainda por cima ajuda a prevenir o câncer. O Brócolis é quase um super-héroi
-
confira: como perder barriga
veja as bebidas do bem: sucos que emagrecem
alcachofra emagrece?
-
Chá Verde
Como visto no artigo Chá verde emagrece?, ele é um acelerador do metabolismo, o que faz seu corpo queimar as gorduras mais rapidamente.

Arroz Integral
É a alternativa perfeita para o arroz branco, apesar de ser menos saboroso. O arroz integral é pobre em nutrientes – o que não te engordará – mas mesmo assim causa saciedade.

Feijão Preto
Uma xícara de feijão possui 15g de proteína, não contendo gorduras saturas. É uma ótima forma de se obter energia (comida sem feijão é muito ruim!) para encarar o dia-a-dia.

Essas comidas que emagrecem são ricas em nutrientes e em outros benefícios. Só com os alimentos citados acima, dá pra fazer e variar em várias refeições, sempre em busca do corpo ideal.

Nossos leitores também gostaram de:

---
---
Quer comentar no artigo? Clique em curtir abaixo e deixe seu comentário em nossa página no facebook! Sua opinião é muito importante pra gente! Tá esperando o quê?!