SUCOS QUE EMAGRECEM – EMAGREÇA BEBENDO RS






por Wallace Chagas em 19 de julho de 2012

se o problema for comer, conheça receitas de sucos que farão o trabalho pesado por você

SUCOS QUE EMAGRECEM - EMAGREÇA BEBENDO RS

Sucos que emagrecem? Sim, senhorita. É possível emagrecer bebendo sucos de frutas que você conhece e muito bem. Esses sucos, além de muito saborosos (tá bom, nem todos, vai) são bem nutritivos. E dentre esses benefícios, podemos citar:

- desintoxicar
- regular o intestino
- recuperar a vitalidade da pele
- hidratação

Confira abaixo receitas de sucos que emagrecem, caso você esteja querendo perder peso rápido, emagrecer rapidamente para entrar em alguma roupa ou então, ir naquele programa “Vai dar Namoro” do Rodrigo Faro.

Receitas de sucos que emagrecem – e são gostosos!

A parada é se lembrar que você deve tomar esses sucos umas duas vezes ao dia, de preferência como acompanhante nas suas principais refeições.

Suco para eliminar barriga: 1 fatia de abacaxi, prepare um pouco de suco de limão (metade um limão), 1 colher (sobremesa) de semente de abóbora sem casca e 250ml de água de coco


veja algumas comidas que emagrecem
esse post faz parte da série “ajuda para emagrecer

Suco para emagrecer, desinchar o bucho: 1 pouco de salsão picado, 1 pouco de erva-doce picada, uma fatia grande abacaki e 250 ml de água.

Suco para relugar o intestino: metade de 1 maçã, 1 folha de espinafre, metade de uma beterraba pequena e 250ml de água.

Suco acabar com a celulite: metade de 1 maçã, metade de uma pera, um quarto de uma laranja, 1 pouco de hortelã (folhas) e 250ml de água.

Essas receitas de sucos para emagrecer são super simples de serem preparadas, e os ingredientes facilmente achados em feiras e mercadinhos. Caso não tenha, sugiro fortemente que você mesma plante as frutas e os vegetais, só pra não ser tão ~mainstream~
-
Veja como ter a barriga lisinha, com apenas 30 minutos de exercícios diários!
-

Nossos leitores também gostaram de:

---
---
Quer comentar no artigo? Clique em curtir abaixo e deixe seu comentário em nossa página no facebook! Sua opinião é muito importante pra gente! Tá esperando o quê?!