COMO PERDER A BARRIGA – DIMINUIR A PANÇA!






por Wallace Chagas em 31 de julho de 2012

veja dicas de alimentação e exercícios para perder a barriga e, por que não, entrar em forma

COMO PERDER A BARRIGA - DIMINUIR A PANÇA!

Perder a barriga é uma tarefa difícil, sim. Ponto. Quando lemos a palavra difícil automaticamente criamos algumas resitências na mente, ainda mais quando sabemos que esse difícil geralmente está envolvido em mudar nossa rotina e o “pior”: fazer exercícios físicos. Mas como dito no artigo “como ter a barriga sequinha”, é preciso de disciplina e esforço para alcançarmos nossos objetivos. Diminuir a barriga não é uma tarefa fácil. Está pronta? Veja abaixo algumas dicas para perder a barriga.

Não adianta fazer apenas abdominais! Perder a barriguinha requer mudança de hábitos!

Diminuir a barriga vai muito além de fazer exercícios físicos – que são ótimos, diga-se de passagem. Mas a questão aqui não é definir a barriga, como dito em outro artigo: queremos perder a barriga, diminuir esse volume que tanto teima em não combinar com muitas roupas. Confira abaixo uma lista de hábitos que ajudarão nessa missão

1 – Pare de comer Açúcar, agora!
Como você muito bem já sabe, deixar de comer alguns alimentos e adotar uma alimentação saudável é mais do que a metade do caminho andado. Quando tiver vontade de comer alguma coisa doce, um pedaço de bolo de chocolate ou sei lá, corra e pegue uma fruta. As frutas são docinhas e irá saciar essa sua vontade de não ter a barriga bonita.

2 – Consuma Vitamina C
A Vitamina C ajuda a balancear um hormônio chamado cortisol, que é liberado quando você está estressada. Esse hormônio destrói o tecido muscular, impossibilitando-o de queimar as calorias de forma eficiente, causando acumulo de gordura no perímetro abdominal. Em outras palavras: substitua o refrigerante por sucos de laranja e veja a evolução na sua barriga.

3 – Dormir bem é bom até pra perder a barriga!
Entre outros inúmeros benefícios que dormir bem traz, ele também ajuda na redução da barriga. Bom, é que dormir pouco faz você comer mais, ter vontade de comer coisas com açúcar e, como você viu no item 1, açúcar definitivamente não é uma substância legal quando se trata de diminuir a barriga.

Perder a barriga não é uma tarefal fácil, como você pode ver. A questão é que, com essas três dicas básicas você poderá diminuir o volume e melhor sua auto-estima e saúde. O que é bem melhor que esse preguicinha, não acha?

Veja como ter a barriga lisinha, como engrossar as pernas e dieta para perder rapido

Nossos leitores também gostaram de:

---
---
Quer comentar no artigo? Clique em curtir abaixo e deixe seu comentário em nossa página no facebook! Sua opinião é muito importante pra gente! Tá esperando o quê?!