SIMPATIAS PARA ACABAR COM ESPINHAS






por Wallace Chagas em 15 de junho de 2012

veja mandingas caseiras para você tratar e eliminar a acne

SIMPATIAS PARA ACABAR COM ESPINHAS

Simpatias para acabar com espinhas são normais aqui em casa. Minha mãe sempre achou que esses problemas eram coisa boba, e sempre que aparecia uma ou outra espinha em meu rosto, ela tratava de fazer uma simpatia tirada do livro “O Rei das Simpatias: Super Wallace, O Primeiro Lindo”. É claro que os efeitos são sempre duvidosos e é indispensável a ida em um dermatolista para um tratamento sério, mas, se você estiver afim de metódos menos ortodoxos e convencionais, continue lendo. AVISO: essas simpatias não podem dar certo com você ou até mesmo ninguém, mas é disso que a internet é feito.

SIMPATIA PARA ACABAR COM ESPINHAS: compre três pêssegos maduros e os descaque de maneira que as cascas saiam bem finas e ‘intactas’. Coloque essas cascas em água filtrada para ferver, para que as cascas desmanchem. Depois desse processo, coloque as cascas em um recepiente e adicione uma colher de sopa com mel puro, facilmente encontrado em qualquer mercado ou farmácia por ai. Passe no rosto por uns 15 minutos e depois lave-o com sabão neutro e água fria ou bem morninha (não morna).

SIMPATIA PARA NÃO DEIXAR MARCA DE ESPINHAS: compre (se não tiver na sua casa, é claro) aquela pomada Minancora e dê uma aquecida nela de leve, colocando um pouco de sal refinado sobre a espinha. Coloque o Minancora na espinha também, e só retire quando a area afetada tiver absorvido toda ou quase toda a pomada. Repita esse processo algumas vezes e, quando a espinha sumir, não deixará marcas em seu lindo rostinho.
-
Dicas para esconder espinhas
Como evitar a pele oleosa
Simpatia para engordar
-
SIMPATIA PARA ELIMINAR CRAVOS E ESPINHAS: coloque dez gramas de folhas secas de Altéia (facil de encontrar em feiras) e uma xícara de água. Faça um chazinho esperto, deixando-o ferver por 8 minutos. Depois deixe que esfrie um pouco, mas não completamente, e faça uma compressa com gaze. Aplique a compressa no local afetado pelos cravos e espinhas.

SIMPATIA PARA ACABAR COM MANCHAS NA PELE: compre uma galinha (ou frango) na padaria mais próxima e coma-o normalmente. Antes de joga-lo fora, pegue um osso e passa na aréa que está manchada em seu rosto. Depois que fizer isso, jogue o osso para trás e não olhe. Prepare um creme com Hipoglos e 3 colheres de azeite puro e passe durante 30 dias. Eu não sei, posso estar falando besteira, mas eu acho que a parte do osso de galinha é totalmente desnecessária. Mas vai saber, né?!

Essas simpatias para acabar com as espinhas são passadas de gerações em gerações, desde o momento que é conhecido como O Lendário Nascimento da Internet. É claro que elas podem fazer efeito ou não, é uma simpatia e não um remédio. Se você estiver com um problema sério com espinhas, procure um médico especializado na aréa para te indicar o melhor tratamento para o seu tipo de pele.

Entendeu?

Nossos leitores também gostaram de:

---
---
Quer comentar no artigo? Clique em curtir abaixo e deixe seu comentário em nossa página no facebook! Sua opinião é muito importante pra gente! Tá esperando o quê?!