DICAS PARA ESCONDER ESPINHAS






por Wallace Chagas em 4 de junho de 2012

como disfarçar esses vulcões que apareceram minutos antes daquela festa

DICAS PARA ESCONDER ESPINHAS
o poder que a maquiagem tem para esconder espinhas!

Esconder espinhas é uma arte ninja sagrada, aonde a primeira garota, há uns 3 mil anos atrás, antes de ir para sua festa de 15 anos, descobriu e aplicou em si mesma. Quantas vezes você não quis sumir por aparecer uma espinha HORRÍVEL em seu rosto, justo dois dias antes de alguma festa importante? É, minha amiga, eu conheço esse sentimento. Fique ligada abaixo nas dicas para esconder espinhas, com estilo, maquiagem, simpatia ou até mesmo máscaras ninjas importadas do tibet.

Como esconder espinhas “normais”?

Calma, minha amiga. Nessas horas você não pode SOB HIPÓTESE ALGUMA tentar remover o vulcão, digo espinha do seu rosto. Não vai ser assim que você vai esconde-la. Alias, se você tentar espremer ou remover sua espinha, poderá complicar sua situação, inflamando e criando uma situação que vai ser muito pior do que simplesmente “não ir em uma festa por causa de uma espinhazinha”. O que fazer para esconder a maldita espinha, então? Veja abaixo como esconder espinhas “normais”:

1 – Esconder espinhas com maquiagem: pegue um algodão umidecido e limpe a pele, para a maquiagem ficar mais tempo. Aplique um pó de arroz na cara (é mais fácil de arrumar do que um corretivo adequado para sua pele. Tática usada em casos de emergência), da tonalinade de sua pele, coisa encontrada em qualquer farmácia de médio porte. Eles entregam em casa! Aplique o produto de forma adequada, aos poucos, até que sua espinha fique invisível aos olhos dos inimigos.

1.1: não enche a sua cara de pó de arroz para não chegar na festa parecendo o gasparzinho.

2 – Esconder espinhas com band-aid: dependendo do local que a sua espinha se encontre, coloque um pedaço band-aid lá, do tamanho do pequeno vulcãozinho. Se alguém perguntar, fale que o gato da sua vizinha te arranhou ou que você se acidentou levemente fazendo alguma coisa. Pode parecer meio radical, mas serve. Um pedacinho de esparadraplo ao invés de band-aid também serve.
-
espinhas, cravos e acne: causas e tratamento
como evitar a pele oleosa
simpatias para acabar com espinhas
-
Essas duas dicas para esconder espinhas são super simples, oque é o esperado em casos de emergência emergencial. Para tratar de acne, visite um dermatologista para que ele faça um acompanhemento preciso. Lembre-se de NUNCA espremer uma espinha e não ficar colocando essas mãos sujas nas regiões afetadas.

Para esconder espinhas inflamadas ou saindo pus faça… bom, é melhor não sair de casa, sinceramente. Vá logo em um dermatologista cuidar disso, menina!

Nesse artigo, você leu sobre: dicas para esconder espinhas, como esconder espinhas, esconder espinhas usando maquiagem

Nossos leitores também gostaram de:

---
---
Quer comentar no artigo? Clique em curtir abaixo e deixe seu comentário em nossa página no facebook! Sua opinião é muito importante pra gente! Tá esperando o quê?!