COMO SABER SE O MEU MARIDO ESTÁ ME TRAINDO?






por Wallace Chagas em 20 de junho de 2012

confira dicas e sinais para saber se o maridão tá jogando no time da vizinha

COMO SABER SE O MEU MARIDO ESTÁ ME TRAINDO?

Para saber se o seu marido está te traindo ou não, veja se ele apresenta algum dos 5 sinais abaixo. Saibam que esses sinais não são verdades absolutas quanto à traição, mas com certeza te farão ficar de olho mais aberto na relação de vocês.

1 – Chegando tarde demais do trabalho, do “futebol”: desconfie se o seu marido, de repente, começou a chegar muito tarde em casa, assumindo uma rotina que anteriormente não possuia. Procure as informações por si própria e não da boca desse safado. Se for o caso, ligue pra empresa dele para averiguar as informações. Faça a mesma coisa com o futebol: ligue para o juíz e pergunte coisas.

2 – Desconfie do seu marido caso ele não tenha mais interesse em atividades sexuais como antigamente. Esse é um sinal comum e bastante evidente de traição.

3 – Caso o seu marido não te paparique, te dê carinho, atenção pode ser de duas uma: ou ele está muito cansado do trabalho ou de suas atividades como marido ou está… adivinhe só.

Como saber se o meu namorado está me traindo?

4 – Conversando muito com “amigas” por facebook e MSN: saiba sempre quem são as mulheres com quem o seu marido converse. Isso não é sinal de desconfiança e sim de “proteção”. È claro que cada um tem que ter seu espaço, mas você não pode correr o risco de se passar de boba nessa situação.

5 – Não sentir ciúmes de você, não te elogiar ou perceber mudanças significativas na sua aparência, tais como cortes de cabelo ou depilação do buço. Caso isso aconteça, há a possibilidade do seu marido estar te traindo com uma mulher mais jovem que tem o apelido de Neca.

Esses são os sinais que você tem que identificar caso queria saber se está sendo traida. Lembre-se que a confiança é a base DE TUDO em uma relação e que, se vocês perderam ela, perderão QUASE ou TUDO na relação.

Esse artigo faz parte da série Como saber se estou sendo traída?

Nossos leitores também gostaram de:

---
---
Quer comentar no artigo? Clique em curtir abaixo e deixe seu comentário em nossa página no facebook! Sua opinião é muito importante pra gente! Tá esperando o quê?!