COMO ARRUMAR UM NAMORADO?






por Wallace Chagas em 8 de junho de 2012

dicas e toques para arrumar alguém e desencalhar ANTES do dia dos namorados

COMO ARRUMAR UM NAMORADO
(Exemplo de namorada perfeita / Ugly Betty)

Como arrumar um namorado (a)? Dia 12 de junho está vindo aí e já dá pra perceber que a galera do namorico está toda assanhada e, a galera dos solteiros, metendo o malho em quem namorada. A verdade é dividida em duas partes: namorar é muito bom e todo mundo gostaria de estar namorando alguém. Junho + Inverno = Por que diabos você ainda não arrumou um namorado?!

A verdade é que não é tão difícil assim arrumar um namorado. Muitos caiem na Zona da Amizade, outros tem medo de se arriscar novamente por conta de decepções passadas e muitos são uns babacas. A verdade é que, com essa “falsa facilidade” de contato que temos uns com os outros, gerada pelo facebook e outras redes sociais, a gente acaba achando que se identificou com a pessoa, que achou a alma gêmea e quando vê, ta aí, na mesma situação.

5 dicas para arrumar um namorado

Para você que está querendo se relacionar com alguém, não apenas para mudar o status do facebook, se ligue nas 5 dicas abaixo de como conseguir um namorado

1 – Saiba quem é o pretendente: saber quem é o cara é o principal. Faça uma lista de possíveis canditados e, é claro, de preferência àqueles que te fazem bem, bonitos, que tem dinheiro, que te faz rir e assim por diante. Vá eliminando os mais dificéis e peneirando.

2 – Identificação: escolha uma pessoa que você se identifique QUASE em tudo, pra depois não se arrepender de sua escolha em algumas situações.

Pergunta: Qual é a idade certa pra perder a virgindade?

3 – Saiba o que você quer na relação: saiba que namorar é um jogo aonde você só tem 50% das peças. Então, tem que estar bem decidida antes de começar a namorar, pois uma relação é bastante imprevisível e você pode estar querendo ir para uma boate enquanto ele gostaria de montar em um touro mecânico, por exemplo.

4 – Não compartilhe senhas/facebook/msn/etc: sério, isso é RUIM demais pra relação. Se for começar suspeitando do parceiro, é melhor nem começar então, né?!

5 – Passado é passado: deixar o que passou pra trás e o inicio de uma nova experiência. Se você está disposta a começar a namorar, então terá que mandar embora algumas fantasmas do passado. É, minha filha, você não pode brincar com todos os briquedos de uma só vez!

Essas são as 5 dicas básicas pra quem quiser começar a namorar. Saiba que não é uma escolha fácil, mas que com certeza vale a pena. E MUITO!

Nesse artigo você leu sobre: como arrumar namorada, como arrumar um namorado, dia dos namorados

Nossos leitores também gostaram de:

---
---
Quer comentar no artigo? Clique em curtir abaixo e deixe seu comentário em nossa página no facebook! Sua opinião é muito importante pra gente! Tá esperando o quê?!