CABELOS CRESPOS: COMO CUIDAR?






por Wallace Chagas em 5 de junho de 2012

CABELOS CRESPOS: COMO CUIDAR?

dicas e cuidados para você dar um trato legal na cabeleira

Cabelos crespos 2012? Sim, é verdade. É muito difícil acreditar que pessoas ainda possuem cabelos crespos no ano de 2012, aonde somos agraciados com produtos e técnicas para deixar até Uma Pedra com cabelos lisos. Não, mas a questão aqui não é essa! Veja abaixo dicas de como cuidar dos cabelos crespos.

7 Dicas para cuidar dos cabelos crespos

Muita gente acha que cabelos crespos, só por não serem o padrão, não precisam de cuidados. Ledo engano! Para você melhorar a qualidade do seu cabelo, que já não nasceu tão bom assim, é só seguir as dicas abaixo

1 – Lave o cabelo apenas usando água morna. A água quente ressecará mais ainda os fios, e isso não é bom.

2 – Quando estiver lavando os cabelos, não se esqueça de massagear o couro cabeludo, estimulando a produção de sebo protetor nos fios.

3 – Evite pentear o cabelo a seco, procurando pentea-los quando estiverem úmidos. Assim, a estrutura do seu cabelo ficará intacta e a aparência muito melhor também.

> Mechas 2012
> Como alisar cabelo masculino?

4 – Com cautela, desembarace seus cabelos das pontas até a raiz.

5 – Faça sempre, uma vez por semana, uma hidratação em casa ou em um salão de beleza.

6 – Corte os cabelos periodicamente. Isso fará que as pontas ressecadas sem removidas, ajudando o seu cabelo a ser penteado com maior facilidade.

7 – Para manter os cabelos mais fortes, procure manter uma dieta equilibrada com muitos vegetais, proteínas e água, bastante água.

Essas são dicas básicas de como cuidar de seus cabelos crespos. Para um auxílio mais preciso, vá em um salão de beleza BOM e peça um tratamento de acordo com os seus cabelos.

Nesse artigo, você leu sobre: como cuidar de cabelos crespos

Nossos leitores também gostaram de:

---
---
Quer comentar no artigo? Clique em curtir abaixo e deixe seu comentário em nossa página no facebook! Sua opinião é muito importante pra gente! Tá esperando o quê?!