• SOMOS SÓ AMIGOS – COMO SAIR DA ZONA DE AMIZADE

    confira dicas para sair da friendzone, o local aonde o homem chora e a mãe não vê

    “Oi amigo, tem como você deitar em cima dessas fezes para eu não sujar minha sapata nova? – Mulher pedindo um típico favorzinho para aquele seu amigo”

    Oi, meu nome é Wallace, tenho 20 anos (RSRS) e sou conhecido por muitas como Doutor Prazer, Pélvis de Aço ou até mesmo O Angolano. Fui convidado por mim mesmo para falar sobre um assunto que assusta todos aqueles que já passaram por isso. Ao lerem o nome, fecham os olhos fazendo um mix entre momentos e lágrimas em suas cabeças. Chances perdidas, oportunidades deixadas para trás. “Somos só amigos”. QUEM DISSE QUE EU QUERO SER SEU AMIGO, SUA F@D#P?!?!?!. Sim, estamos falando da Zona da Amizade, local lindo aonde um ABISMO gigante de homens bombados separam você da garota que és apaixonado.

    O que acontece na maioria das vezes, é que quando um homem gosta muito de uma mulher, ele acaba entrando de cabeça e sem passagem de volta, em sua zona de amizade, universalmente conhecida como Friend Zone. O lance é bastante simples de ser entendido: você gosta dela e ela gosta dele. Você é quem ouve os choramingos dela, enquanto é ele que causa esse chororô todo. Você espera que ela reconheça todo o seu amor e ela, sem pestanejar, quer que ele coloque com mais força. Você está aqui lendo isso e ela está lá, de boca cheia (é hora da janta, não?!). É foda. “Mas espera aí, Wallace, como saber se eu estou na friend zone ou não?!”
    -
    VEJA TAMBÉM
    Como arrumar um namorado?
    Perder a virgindade: Qual é a idade certa?
    Como saber se estou sendo traída?
    -

    Como saber se voce está na zona de amizade dela

    Se vocês sairam mais de três vezes juntos, conversaram e não rolou nada… tenho más notícias para você, amiguinho. No livro “A Beleza Com Pernas: Oi, meu nome é Wallace Chagas”, o autor traz uma teoria bem interessante sobre isso à tona, explicando com maior facilidade como acontece o contato e como você entra lá, na zona dos amiguinhos.

    No caso, o interesse surge no primeiro contato, na maioria das vezes. Se a garota estiver interessada em você, ela apresentará pequenos sinais que qualquer um consegue identificar. Implicância, interesse; irá perguntar ou procurar saber coisas a seu respeito, troca de olhares, etc. Se ela não possuir um interesse “a mais” por você, começará então uma amizade, visando todas suas qualidades como um bom amigo. Pronto, está na friend zone.

    Resumindo: atitudes que deixam claro que você está na zona de amizade de alguém

    - escutar sobre histórias tristes sobre ex-namorados/paixões
    - ela pedir pra você ficar tirando fotos delas
    - ela pedir pra você pagar coisas / segurar coisas pra elas
    - ela sempre perguntar sobre algum amigo ou conhecido
    - ela sempre está te pedindo ajuda nas coisas
    - ela não ter vergonha de você

    Se você se identificou com algum dos itens acima, não fique MUITO triste e saiba que tem como sair dessa situação.

    Como sair da Friend Zone?

    Antes de sair da zona da amizade, você tem que entender que nem todas as pessoas que vão te interessar, irão se interessar por você. A maioria das pessoas, na verdade. Infelizmente a vida é assim. E talvez fosse até melhor você não ter alguma relação com ela. Porra, você já sabe de coisas sobre ela que nem gostaria de saber. 6 passos para sair da zona da amizade

    - Não pergunte ou converse sobre relacionamentos passados
    - Não seja um animal capacho que fica fazendo todas as vontades dela
    - Não dê atenção demais, mulheres gostam e odeiam serem ignoradas (dá pra entender?)
    - Seja sincero e fale sobre suas inteções (bom, você já está na merda e provavelmente vai tomar um fora, então essa é uma boa hora pra arriscar tudo)
    - Se você quiser conquistar a garota, jogue de acordo com o jogo dela (sem mudar sua personalidade)
    - Vire um Urso (mulheres adoram ursos)

    Esses seis simples passos irão te fazer decolar para o lado de fora da friend zone, não fazendo você obter sucesso, é claro. Mas entenda uma coisa: uma vez dentro, não há como obter êxito. É a mesma coisa que colocar fogo lá no fundo do oceano, dentro de um navio abandonado, penetrado no estomago de uma Baleia Macho.

    Se interessou pela menina? Avise logo de cara. Muito melhor uma rejeição do que anos de amor platônico, que vão te levar para uma ilusão que, na maioria das vezes, nunca acontecerá.

    Nossos leitores também gostaram de:

    Comments are currently closed.