RAPHAEL RIBEIRO ABRE O JOGO!






por Wallace Chagas em 23 de maio de 2012

Confira uma entrevista bem legal com Raphael Ribeiro, o gênio do Tríceps

(Raphael Ribeiro, 22 anos, carioca, jogador de futebol nato. O cara era raquítico e hoje em dia desfila com seus lindos tríceps por aí. É mole?!)
Em um bate-papo animado e bastante informativo, o empreendedor e jogador-amador de futebol, Raphael Ribeiro, carioca, 22 anos, fala sobre academia, sociedade e anabolizantes. Em uma entrevista mais polêmica do que a da Xuxa no Fantástico, “Rafaku” recebeu a equipe de um membro só em seu apartamento para batermos uma conversa e registrar esse conteúdo aqui, no Minha Beleza. E a conversa que rolou você confere a seguir:

Eu: Raphael, porque você decidiu entrar na academia?

Raphael: Bom primeiramente eu resolvi entrar na academia devido ao meu físico extremamente… como eu posso dizer, não fui muito beneficiado com a genética, entrei extremamente para academia para adquirir um tal “corpo” bonito que é aceito pela sociedade nos dias de hoje e também para adquirir uma boa saúde.

“As mulheres te olham mais pelo seu físico do que simplesmente ser um cara simpático e “amigo”. Se tornou muito fácil conquistar uma mulher sem dizer uma mísera palavra. “- Raphael Ribeiro

Eu: Quais foram as principais diferenças que você sentiu, depois de entrar na academia?

Raphael: Boa pergunta meu caro Wallace, nas primeiras semanas não senti quase diferença alguma, meu corpo doia e não via o tal resultado… mudei de opnião com alguns meses malhando, vi um resultado considerável de aumento muscular. Vi realmente que estava havendo uma modificação física ao meu corpo. Percebi também que minha auto-estima aumentou.

Eu: E em relação as mulheres? Como foi o antes e depois da academia?

Raphael: Ah meu caro, isso foi quase instantâneo, hoje em dia vou falar a verdade: as mulheres te olham mais pelo seu físico do que simplesmente ser um cara simpático e “amigo”. Se tornou muito fácil conquistar uma mulher sem dizer uma mísera palavra. Infelizmente no dia de hoje é assim , antes quando você conquistava ela com flores, palavras bonitas e carisma  era muito mais difícil que hoje em dia conquistar com um simples olhar ao seu físico avantajado. Pude perceber isso a uma tal festa que eu frequentei … que antes eu ” ficava” com mulheres depois de tempos conversando, achando a tal pessoa legal …
vendo sua índole e tal… Nessa mesma festa não tive trabalho algum para ficar com uma mulher simplesmente a mesma olhou para mim e fez logo um sinal a ir ao banheiro.

“antes quando você conquistava ela com flores, palavras bonitas e carisma, era muito mais difícil que hoje em dia conquistar com um simples olhar ao seu físico avantajado”

Eu: E quanto aos anabolizantes, Rafael? Até onde vai a busca pelo corpo perfeito?

Raphael: Meu caro Wallace, há uma vasta busca no tal “Corpo Perfeito”, que é o sonho de todos os rapazes que entram nessa vida de sofrimento físico rs, muitas das vezes a pessoa se sujeita a tal coisa deformando seu próprio corpo, podendo gerar uma efermidade física ou até uma coisa muito mais grave como problemas sério de saúde. Conheço amigos no qual não citarei nomes que tomaram algumas doses frequentes dessa tal substâncias peliculosas… e como todos sabem, não há perfeição sem ter o máximo de esforço e dedicação… oque aconteceu? Não teve realmente o resultado esperado…

Alguns se prejudicaram, foram parar em UTI… enfim. Realmente vale a pena usar tal coisa para se prejudicar futuramente? Isso é totalmente burrice… Meu caro, não adianta a fórmula mágica para obter um corpo perto do tão “perfeito” sonhado, é dedicação e esforço. Tal como alguns dilemas ditos por ai  ”No pain, No gain”.

“vergonha é ter um corpo totalmente sedentário…” – Raphael Ribeiro

Eu: Raphael, para finalizar, poderia deixar uma mensagem para quem está começando agora? Para aqueles que tem vergonha de ir pra academia e essas coisas?

Raphael: Claro com prazer, para quem ta começando, ai galera, vai na fé que sua vida vai mudar rs, principalmente você que anda meio de “mau” com a beleza, nada que um corpo apresentável para esconder tal coisa, e para vocês que tem vergonha de malhar, de ir para academia, FILHO não adianta, tem que começar por baixo, ninguém ali nasceu com corpo esbelto não, ninguém ali começou a malhar pegando 60 kg no supino não, se todos estão ali tem um propósito é pra ter longevidade saudável, vergonha é ter um corpo totalmente sedentário… À todos vocês um abraço!

Meu caro, não adianta a fórmula mágica para obter um corpo perto do tão “perfeito” sonhado, é dedicação e esforço. Tal como alguns dilemas ditos por ai  ”No pain, No gain”.

E assim termina a entrevista de hoje. Achou legal? Então espalhe a palavra :D

ENTREVISTA: Cara-a-Cara com Felippe Lacerda

Nossos leitores também gostaram de:

---
---
Quer comentar no artigo? Clique em curtir abaixo e deixe seu comentário em nossa página no facebook! Sua opinião é muito importante pra gente! Tá esperando o quê?!