ÓLEO DE CÔCO EMAGRECE?






por Wallace Chagas em 28 de maio de 2012
ÓLEO DE CÔCO EMAGRECE?

veja para que serve e como usar o óleo de côco, substância que emagrece mesmo!

Óleo de Côco emagrece? Bom, parece que sim. E parece também que os benefícios do óleo vão mais além do que emagrecer (ver: como emagrecer rápido), dentre eles, a eliminação da barriga. Tá bom ou quer mais?

O que é Óleo de Côco, na verdade?!

É nada mais, nada menos que uma substância retidada do côco, que tem fortes poderes de emagrecimento. Nos Estados Unidos, em uma pesquisa realizada na faculdade de Columbia, o óleo de côco foi misturado na refeição dos participantes, e os efeitos foram bem satisfatórios: além de perderem uma quantia siginificativa de peso, apresentaram uma perda de gordura e barriga sete vezes maior do que os outros!

>> Dieta dos pontos: como funciona?
>> chá verde emagrece?

Como funciona o Óleo de Côco?

A nutricionista Daniela Jobst, do CBNF (Centro Brasileiro de Nutrição Funcional), diz que a gordura encontrada no óleo de côco retarda o esvaziamento gástrico, aumentando a saciedade (a sensação de estar satisfeito) e, assim, diminuindo a fome. Isso sem contar que o óleo de côco é um excelente termogênico, o que acelera a queima de gordura.

Óleo de Cártamo emagrece? Leia o artigo e confira seus benefícios

Óleo de côco: como tomar

Você pode adicionar o óleo em sucos ou vitaminas naturais, tomando-o de 3 a 4 vezes por dia, entre as refeições (aí você decide). As melhores formas de tomar o óleo de côco é adicionando na saladinha ou substituindo-o pela manteiga ou marganira, na hora de fazer aquele bolo esperto para o café da manhã.

Benefícios do Óleo de Côco

- Emagrece
- Acelera o metabolismo queimando as gorduras mais rapidamente
- Elimina a barriga
- Tira o apetite

Onde comprar o óleo de côco?

É muito fácil encontrar o óleo em lojas de produtos naturais, como o Mundo Verde, por exemplo. Não é dificil de ser encontrado e o preço varia entre R$ 29,90 a R$ 49,90.

ontra-indicações: segundo o nutrólogo Mauro Lins, não é aconselhando o uso do óleo de côco para quem sofre de doença crônica como dor de cabeça ou então distúrbios graves de aumento de colesterol ou de acúmulo de gordura no fígado.

Esse artigo pertence às categorias: como emagrecer rapidamente e óleos que emagrecem.

Nossos leitores também gostaram de:

---
---
Quer comentar no artigo? Clique em curtir abaixo e deixe seu comentário em nossa página no facebook! Sua opinião é muito importante pra gente! Tá esperando o quê?!