ÓLEO DE CÁRTAMO – O QUE É? EMAGRECE MESMO?






por Wallace Chagas em 23 de maio de 2012

Como emagrecer usando Óleo de Cártamo, cápsulas “mágicas” que vão ferrar com seu apetite

ÓLEO DE CÁRTAMO - O QUE É? EMAGRECE MESMO?

O que é Óleo de Cártamo? Essa foi a pergunta que a minha mãe me fez, equanto eu lia o “Aprendendo sobre Óleos Naturais, Mulheres e Sinuca” do autor @SuperWallace. Enfim, Óleo de Cártamo são na verdades cápsulas à base de uma planta oleaginosa, meio nogentinha e rica em ômega 6, chama cártamo. Além de ser útil para emagrecer, o óleo de cártamo, parente próximo do Girassol, também serve como combustível, na formulação de cosméticos e até em feijoadas. Essa é receita minha!

Como emagrecer com o Óleo de Cártamo?

Oque acontece é que o Óleo de Cártamo tem o poder de inibir o apetite, tirando assim aquela fome toda que você vive sentindo. O ácido linoleico, presente na parada, tem o poder de bloquear a transferência de gordura da corrente sanguínea para as células. O resultado disso é que o corpo acaba usando a gordura armazenada como fonte de energia, a elimininando de vez do seu corpinho bonitinho.

>> Como emagrecer rápido em uma semana? Veja dicas básicas para você emagrecer rápido e com saúde

Como usar o Óleo de Cártamo?

Bote pra dentro uma cápsula meia hora antes do almoço e meia hora antes de jantar, sempre com um copo médio de água, com uns 200 ml por exemplo. Lembrando que o uso das cápsulas são contraindicadas para gestantes, lactantes, crianças e diabéticos.

Efeitos Colaterais! Sempre tem, né?!

Apesar dos efeitos incríveis dessas cápsulas, pessoas que tem síndrome metabólica não devem tomá-la, pelo simples fato do Óleo acelerar seu metabolismo. Se você tiver sindrome metábolica e tomar isso, é capaz de empacotar e tudo. Procure seu médico e converse bastante com ele antes de tomar.

Onde comprar o Óleo de Cártamo?

É fácil comprar o óleo de cártamo em lojas de produtos naturais, assim como em sites especializados. Seu preço é em média 49 reais.

Óleo de côco emagrece?
Chá verde emagrece?

Nossos leitores também gostaram de:

---
---
Quer comentar no artigo? Clique em curtir abaixo e deixe seu comentário em nossa página no facebook! Sua opinião é muito importante pra gente! Tá esperando o quê?!