NÃO DESISTA






por Wallace Chagas em 23 de maio de 2012

Vou escrever um texto agora motivacional, chato, com mensagens de ânimo e todas aquelas coisas que todo mundo diz para os outros fazerem, e nunca faz. Ninguém faz nada, a verdade é essa. As pessoas querem dinheiro, e principalmente, ganhar dinheiro em cima das outras pessoas. E mesmo identificando tudo isso, não desista.

É foda, eu sei, sou tão humano quanto você (tirando um joelho de ferro e um testículo, que é feito de vidro) e esses sentimentos me atingem direto, é simplesmente dificil ir contra o mundo, contra uma sociedade berçária aonde a única regra é se adaptar, não importando a maneira de como você vai fazer isso. E não importa também se você o fizer, de qualquer forma. Ninguém liga se você está dentro ou fora. Eles só querem o seu dinheiro. Mas não desista.

Quando digo que você tem todo o direito de ser bonita, bonito, bela ou belo, não quero dizer que é pra você ser igual ao modelo x, ou então a atriz y (se bem que as novas fotos delas ficaram legais): seja bonita da sua forma, no seu estilo e que se foda a porra toda. Tenha a opção de escolher e não de mastigar padrões que na verdade você não gosta.

Eu sou bonito, apesar da minha mãe sempre dizer o contrário e o zoológico pedir para eu voltar. Na verdade, eu sou bonito pra caralho! Não desistir para que possamos alcançar aquilo tudo que a gente sonha, mesmo que os outros digam que é impossível, que a chance já passou, que não dá mais. Ligue o foda-se, desafie a si mesmo, prove pra todo mundo que você nunca precisou provar nada pra ninguém e que sim, você está tentando melhorar sua aparência, seu bem-estar, sua qualidade de vida.

Só não desista, por favor, Wallace.

Isso serve para vocês também.

Nossos leitores também gostaram de:

---
---
Quer comentar no artigo? Clique em curtir abaixo e deixe seu comentário em nossa página no facebook! Sua opinião é muito importante pra gente! Tá esperando o quê?!