COMO SE COMPORTAR NA ACADEMIA E FORA DELA






por Wallace Chagas em 23 de maio de 2012

Confira dicas para você não passar vergonha enquanto treina

 

COMO SE COMPORTAR NA ACADEMIA E FORA DELA

Você sempre quis malhar mas sempre teve vergonha de entrar lá? Acha que todo mundo vai ficar te olhando, reparando em sua gordura ou magreza? Antes de ler o conteúdo abaixo, dê uma olhada na recém entrevista com o Raphael Ribeiro, coisa que vai te inspirar. Leu?! Bom, então chega mais.

Como se comportar na academia

Ir pra academia não tem problema nenhum. Você tem que deixar de lado essa fobia social, em pensar que só porque se está fora de forma é que não pode frequentar um abiemnte assim. Afinal, para que existiria academia se não tivesse pessoas como a gente? Já parou pra pensar?! Ninguém repara em ninguém e, por incrível que pareça, as pessoas são bem amigas em ambientes assim.

O que acontece é que as pessoas que estão lá dentro, não estão ligando para você. Para o bem da verdade, até mesmo muitos professores não dão uma singela foda para você, cara. A maioria das pessoas vão pra academia com 3 objetivos: umas vão treinar, outras vão conversar e outras vão apenas para flertar. São os otários. Então não tem motivo para você não frequentar a academia, tendo o fato que você vai lá treinar para melhor seu físico e saúde.

//veja uma galeria com fotos de mulheres na academia

Entre, se inscreva, faça sua avaliação e pegue sua série. Já sabe os exercícios que vai fazer? Faça-os, seguindo à risca tudo o que o professor te disse. Está com alguma dúvida? Não tenha vergonha em perguntar! Pergunte mesmo, pois a dúvida só existe uma vez, e é foda ficar com o peito torto ou algum músculo deformado por pura timidez.

Depois de algum tempo, você se acostuma e começará uma nova batalha.

Listinha de como se comportar adequadamente em uma academia:

1 – Ir lá para treinar e não ficar de papo furado

2 – Não ficar olhando na cara-de-pau as mulheres, porque além de tirar sua concentração, pode dar merda

3 – Não ter vergonha de sanar suas dúvidas

4 – Não pegar além do peso que o seu professor estipulou. Ele sabe oque tá fazendo, parceiro.

5 – Não tente ficar forçando amizade dentro de uma academia, principalmente com mulheres e professores. Isso é patético.

Com essas 5 simples dicas você saberá se comportar como um verdadeiro ‘atleta’, ou seja lá a denominação dada a quem treina.

Como se comportar FORA da academia

Esse é um ponto importante também, tendo como fato a imbecilidade de algumas pessoas que malham. Parceiro, você pode ter ganho a massa que for, você não será a pessoa mais forte do mundo. Não fique mostrando seus braços, pernas, como se fosse um manequim. Tampouco use camisetas ou roupas forçadas em temperaturas não-adequadas para tais vestimentas. Isso vai te fazer parecer ridículo. Isso é sério.

Saiba como perder barriga e ganhar massa muscular

Nossos leitores também gostaram de:

---
---
Quer comentar no artigo? Clique em curtir abaixo e deixe seu comentário em nossa página no facebook! Sua opinião é muito importante pra gente! Tá esperando o quê?!