COMO EMAGRECER RÁPIDO: PERDER PESO FÁCIL EM 1 SEMANA






por Wallace Chagas em 23 de maio de 2012

Veja como emagrecer rapidamente, perdendo kgs como estivesse perdendo dinheiro

 

COMO EMAGRECER RÁPIDO: PERDER PESO FÁCIL EM 1 SEMANA

Como emagrecer rápido? não é tão difícil assim como aparece nos filmes. Bom, com saúde, é claro. Se você for parar pra analisar, perder peso fácil é fácil (estranho, não?!) mas geralmente as pessoas são tão preguiçosas que levam esse ponto a um patamar quase inalcançável: a preguiça continua sendo inimiga número um da humanidade. Seguida pela incrível vontade de não fazer e nada e a Xuxa.

Então, você que quer emagrecer rápido, perder peso em uma semana, segue abaixo dicas valiosas para você alcançar esse objetivo, com saúde e disposição. Nada melhor para aumentar a auto-estima, diga-se de passagem.

Dicas simples para perder peso fácil e como emagrecer rápido sem passar fome

1 – Faça uma nova educação alimentar: identifique as horas do dia que você sente mais fome, vontade de comer, aquela hora que a sua boca incrivelmente não consegue parar de mastigar e, toda vez que alguém te olha, tem uma coxa de frango tentando fugir de sua boca. Nessas horas, procure comer menos, ou tente substituir suas refeições por algo mais nutritivo. Por exemplo, na hora do almoço, ao invés de você comer dois kgs de batata-frita, opte por um aipim frito, sei lá. Não, frito não. Tire fritura de sua dieta! Faça tudo cozido, de preferência. Não importa se estiver com o gosto diferente, pense que está fazendo isso para se ajudar e ficar bonita.

2 – Não deixe de comer e não se sinta mal por estar do jeito que está: deixar de comer é uma das besteiras mais comuns que as mulheres cometem hoje em dia, se tratando de uma dieta. Entenda: você não precisa DEIXAR DE ALMOÇAR só porque quer emagrecer. Como dito no item acima, é só substituir suas refeições por algo mais nutritivo e menos gorduroso. É simples. Não, não é simples, é complicado pra caralho. Mas é a vida, minha amiga. Não quer ficar com o corpinho bonitinho pro namorado? Então bota essa cenoura pra dentro (sem trocadilhos e com pouco açúcar, por favor).
-
VEJA TAMBÉM
exercícios que emagrece rapidamente
emagrecer com saúde
comidas que emagrecem
sucos que emagrecem
-
3 – O item três é só para lembrar mesmo que se você fizer uma re-educação alimentar, substituindo alguns alimentos e refeições – não deixando de comer-, você já perderá alguns kilinhos.

4 – Faça exercícios físicos: caso você seja como eu e não tem dinheiro para uma academia, vá em alguma pracinha, ou até em casa mesmo, e faça alguns exercícios físicos ou atividades que façam você suar. Nem preciso dizer o quão valioso isso será para sua nova “dieta”, não é? É claro que eu não estou dizendo para você pegar uma pá e bater uma laje, não (embora eu esteja precisando. tá foda essas goteiras aqui)!

Como emagrecer rápido? Essas foram as minhas dicas para você perder peso em uma semana, com saúde. Lembre-se que eu não sou médico tampouco algum profissional da área. A dica mesmo, de irmão, é que se você estiver mesmo com um problema, procure um profissional de saúde adequado. E compartilhe essa página em suas redes sociais porque, como você bem deveria saber, não custa nada e ainda ajuda um pouco o tio aqui ;)

Nossos leitores também gostaram de:

---
---
Quer comentar no artigo? Clique em curtir abaixo e deixe seu comentário em nossa página no facebook! Sua opinião é muito importante pra gente! Tá esperando o quê?!