COMO ALISAR CABELO MASCULINO? RUIM?






por Wallace Chagas em 28 de maio de 2012
COMO ALISAR CABELO MASCULINO? RUIM?

 

veja dicas de como alisar naturalmente o cabelo masculino, sejam eles duros, crespos, ruim ou bombril

Alisar o cabelo é uma técnica que vem desde os tempos mais remotos, aonde ter um dinossauro voador era sinal de status. O problema é que rola um preconceito ao que se diz sobre como alisar cabelo masculino, pois, como vocês sabem, a nossa sociedade é machista e é tido que, por ignorância, homens que alisam os cabelos é gay. Nada a ver, no mínimo metrosexual. Mas qual é o problema, afinal? Todo mundo tem o direito de ficar bonito.

Como alisar cabelo masculino

Alisar cabelo masculino é bem mais fácil do que alisar cabelo feminino, pois não precisa de tantos cuidados assim (antigamente só se “podia” pentear o cabelo, pô!) e há vários produtos no mercado que facilitam essa prática. Veja abaixo como alisar seu cabelo ruim:

1 – Deixe seu cabelo sem lavar por uns 2 dias, no mínimo
2 – Aplique um produto em uma parte do cabelo, para ver se terá algum problema com o produto
3 – Caso esteja tudo ok, pegue um pente fino e um pincel para aplicar o produto por todo o cabelo
4 – Depois se seguir as recomendações do produto escolhido, leva seus cabelos com um shampoo sem sal e um condicionar de sua preferência
5 – Faça uma hidratação em seus cabelos
6 – Enxague e veja como ficou o resultado

Como alisar cabelo masculino em casa – naturalmente

Para alisar os cabelos masculinos em casa, sem o uso de produtos químicos é fácil. Para não ficar algo muito “explanado”, evite usar chapinha. Ao contrário dos algumas pessoas dizem, homem que usa chapinha é completamente feio e tem os cabelos horríveis. Deixa essa prática para as mulheres que nelas fica melhor.

Para alisar seus cabelos naturalmente, procure por shampoos e condicionadores para seu tipo de cabelo. É possível alisar cabelo crespo, duro, pedra assim, é só saber escolher os produtos naturais, usar como indica na embalagem e ter seus cabelos alisados em casa, naturalmente. Uma ótima forma de fazer o alisamento natural, é utilizando o Óleo de Argan, substância facilmente encontrada e que tem forte ação em alisar e hidratar os cabelos.

receitas naturais para alisar o cabelo
como evitar a queda de cabelo

Nossos leitores também gostaram de:

---
---
Quer comentar no artigo? Clique em curtir abaixo e deixe seu comentário em nossa página no facebook! Sua opinião é muito importante pra gente! Tá esperando o quê?!